Protótipos dobráveis do iPhone passam no teste de durabilidade

prototipos-dobraveis-do-iphone-passam-no-teste-de-durabilidadeA era dos smartphones dobráveis finalmente chegou e 2020 foi marcado pela popularidade do modelo. Os lançamentos aconteceram, sucedidos de um crescente número de vendas. Muitos se perguntaram quando a Apple lançaria o seu modelo e a resposta está vindo. Embora a empresa não tenha dito nada oficialmente sobre o assunto, há vazamentos que sugerem que a Apple começou a trabalhar em seu próprio smartphone dobrável. Inclusive, protótipos dobráveis do iPhone passam no teste de durabilidade interno da Foxconn.
prototipos-dobraveis-do-iphone-passam-no-teste-de-durabilidade
Imagem: Digit

iPhone Dobrável e Teste de Durabilidade da Foxconn

As informações do teste de durabilidade do iPhone dobrável vem de um relatório da Money, site taiwanês. De acordo com o site, dois protótipos do smartphone dobrável da Apple passaram no teste de durabilidade interno da Foxconn.
O relatório sugere que a Apple está testando dois tipos de forma dobráveis ??diferentes, um deles sendo um design de concha. Especula-se que o telefone usa o display OLED flexível da Samsung. O relatório conclui que a Apple não lançará os dois smartphones dobráveis. A empresa irá avaliar qual dos dois tipos funciona melhor, ou seja, um será lançado e o outro descartado.
O lançamento ainda seria uma incógnita. No entanto, rumores indicam que o smartphone dobrável da Apple será lançado no final de 2022 ou 2023. Esse cronograma faria sentido, dada a quantidade de trabalho que exigiria da Apple para obter a experiência certa.
A empresa, que preza pelo lançamento de produtos inteiramente finalizados, certamente terá muito trabalho para aperfeiçoar o formato, fazer o iOS funcionar perfeitamente entre as orientações dobrada, não dobrada, retrato e paisagem, por exemplo.
Além disso, o período de tempo pode dar à empresa uma maneira de descobrir como lidar com as preocupações com a duração da bateria, principalmente porque os formatos dobráveis ??podem ser difíceis de colocar mais bateria, especialmente o design em concha.

Os dobráveis

Smartphones dobráveis se tornaram uma realidade após vários fabricantes de comprometerem em promover o formato, em 2019. Embora a Samsung fosse o segmento premium, a TCL em particular disse que produziria painéis flexíveis que ajudariam a criar smartphones dobráveis ??acessíveis. No entanto, isso ainda não aconteceu.
Os modelos lançados em 2020 trouxeram opções bem acima do esperado pelos consumidores, em questão de valores de compra. No entanto, espera-se que esse ano as coisas comecem a mudar e tenhamos modelos mais acessíveis do design dobrável. Por enquanto, aguardamos ansiosos pelos iPhones dobráveis da Apple, que preza pela durabilidade dos seus produtos.
Com informações de: Digit

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.