ProtonMail disponibiliza o recurso “Desfazer envio” para todos os usuários

ProtonMail disponibiliza o recurso "Desfazer envio" para todos os usuáriosExistem vários serviços de e-mail criptografados e seguros disponíveis como uma alternativa ao Gmail. A ProtonMail, com sede na Suíça, está trabalhando rigorosamente para oferecer uma experiência completa. Introduzido em dezembro do ano passado, o recurso experimental “Desfazer envio” estava disponível apenas por meio do portal beta do ProtonMail.
Você já teve o “momento” depois de apertar o botão enviar em um e-mail? A opção “desfazer o envio” permite aos usuários reverter a decisão e interromper o envio de e-mail dentro de um determinado período de tempo, geralmente 20 segundos.

ProtonMail disponibiliza o recurso “Desfazer envio” para todos os usuários

Este recurso não está mais em beta e está disponível para todos os usuários do ProtonMail, tanto gratuitos quanto pagos. Você não precisa alterar as configurações para ativar esse recurso. Desfazer o envio é habilitado automaticamente para todos os usuários do ProtonMail com um temporizador padrão de 10 segundos.
ProtonMail disponibiliza o recurso "Desfazer envio" para todos os usuáriosA ProtonMail, com sede na Suíça, está trabalhando rigorosamente para oferecer uma experiência completa. Imagem: ProtonMail.
Ao clicar no botão enviar, você verá um botão “desfazer” e se você clicar nele, o e-mail não será enviado e a janela do e-mail será aberta novamente. Você pode fazer as alterações e enviar o e-mail editado.
O temporizador padrão é de 10 segundos, mas você não precisa conviver com isso. Faça login na sua conta ProtonMail, vá para Configurações > Geral > Mensagens > Desfazer envio e altere o cronômetro para 0, 5, 10 ou 20 segundos.
Gradualmente, o ProtonMail está adicionando recursos que certamente deixarão os usuários novos e existentes mais confortáveis em sua migração do Gmail e outros serviços de e-mail convencionais.
O ProtonMail fornece um conjunto de ferramentas e instruções para os usuários migrarem do Gmail. Você pode até mover seus e-mails do Gmail para o ProtonMail se optar pelo plano Pro.
Além do e-mail, o ProtonMail também está trabalhando em calendário criptografado e armazenamento em nuvem chamado ProtonDrive.
It’s FOSS

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)