Projeto Debian moderniza site

Projeto Debian moderniza siteO site atual do projeto Debian pode ter uma aparência um tanto velha, porém, em breve, teremos um projeto totalmente novo que moderniza a aparência. Todo este trabalho está em andamento na modernização do site para dar-lhe uma aparência nova. Esta semana que passou, o projeto lançou uma homepage redesenhada.
Os desenvolvedores estão trabalhando para modernizar o site do Debian, incluindo um layout aprimorado, novos ícones e estilo CSS, conteúdo atualizado e melhor estruturação. Obviamente, esse é um empreendimento bastante grande e eles estão trabalhando para melhorá-lo gradativamente.
O site do Debian exibe uma nova página inicial. Desde o mais recente sprint da equipe web em março de 2019, estamos trabalhando na renovação da estrutura, conteúdo, layout e scripts que constroem o site. Tem havido trabalho principalmente em duas áreas: remoção ou atualização de conteúdo obsoleto e criação de uma nova página inicial que seja mais atraente para os novatos e que também destaque o aspecto social do projeto Debian além do sistema operacional que desenvolvemos, diz o comunicado oficial da equipe.

Projeto Debian moderniza site que passa a ter visual mais atual e com mais recursos

Projeto Debian moderniza site
A nova página inicial ainda não é considerada final. No entanto, todo este esforço de modernização da web já vem acontecendo há quase dois anos e agora está disponível em Debian.org.
anúncio observa, “achamos que é um bom primeiro passo para um site muito melhor. A equipe da web continuará a trabalhar na reestruturação do site do Debian. Gostaríamos de pedir ajuda à comunidade. Além disso, também estamos considerando assistência externa, já que somos um pequeno grupo, cujos membros também estão envolvidos em outras equipes Debian. ”
Sendo assim, qualquer desenvolvedor ou designer web que queira ajudar com este esforço de modernização do site Debian pode se expressar através da lista de discussão do debian.

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.