Processadores AMD Ryzen 5000 Series para Desktop estão em pré-venda no Brasil

Processadores AMD Ryzen 5000 Series para Desktop estão em pré-venda no BrasilO lançamento ocorreu há cerca de um mês. E finalmente, a partir de hoje, a AMD disponibiliza os novos Processadores para Desktop AMD Ryzen 9 5950X, Ryzen 9 5900X, Ryzen 7 5800X e Ryzen 5 5600X. As CPUs para jogos são as mais rápidas do mundo. De acordo com a empresa, elas proporcionam um aumento de geração de até 26% no desempenho de jogos. Conheça os novos processadores AMD Ryzen 5000 Series.
Os Processadores AMD Ryzen 5000 Series estão disponíveis nos principais varejistas a partir de US$ 299. Para obter mais informações sobre os novos processadores Processadores de Desktop AMD Ryzen 5000 Series, visite a página neste link.

Processadores AMD Ryzen 5000 Series para Desktop estão em pré-venda no Brasil

Processadores AMD Ryzen 5000 Series para Desktop estão em pré-venda no Brasil
Além disso, as placas-mãe da série AMD 500 estão prontas para os Processadores de Desktop AMD Ryzen 5000 Series com uma simples atualização do BIOS. Este amplo suporte de ecossistema inclui mais de 100 placas-mãe da série AMD 500 de todos os principais fabricantes de placas-mãe. O suporte para placas-mãe da série AMD 400 chegará de parceiros em janeiro de 2021.
O AMD Ryzen TM 5000 Series está à venda em todo o mundo. Estamos muito entusiasmados por você ter em mãos o desempenho extraordinário que o núcleo “Zen 3” 1 está trazendo para a mesa e queremos ter certeza de que você está pronto para realizar uma atualização imediata.

Veja como agora é fácil:

Tenha uma placa-mãe AMD Série 500.
Já tem placa-mãe? Atualize o BIOS da sua placa-mãe para uma versão contendo AGESA 1.1.0.0. Isso garantirá que seu processador AMD Ryzen série 5000 tenha desempenho total e a melhor experiência.
Acabou de comprar uma nova placa-mãe? Você pode facilmente realizar uma atualização do BIOS via USB Flashback (se necessário). Isso permitirá que você atualize o BIOS mesmo quando o processador instalado não for compatível com o BIOS atual. Você pode nem precisar de uma CPU instalada! Consulte o seu manual para obter detalhes sobre como realizar uma atualização do BIOS via USB.

E se você tiver uma placa-mãe AMD Série 400, deverá ver as atualizações do BIOS a partir de janeiro de 2021. Para obter mais informações sobre como preparar sua placa-mãe Ryzen 5000, acesse o blog e confira esta publicação.

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.