Primeiro smartwatch e smartphone dobrável do Google podem ser revelados no evento do Pixel 6

Rate this [type]

Os smartphones Google Pixel 6 e o Pixel 6 Pro serão lançados em 19 de outubro. No entanto, não sabemos se só eles serão revelados no evento. Rumores apontam que, chegarão nessa data também, o primeiro smartwatch do Google, assim como um smartphone dobrável e um alto-falante inteligente.

Se os rumores estiverem certos, devemos prestar homenagem ao sigilo que o Google foi capaz de fornecer em torno de seus novos produtos. Rumores de que a empresa pode lançar um smartphone dobrável e smartwatches apareceram na rede antes, mas não há especificações sobre quais serão os novos itens.

Sabemos apenas que o lançamento do Android 12.1 existe para otimizar o software para trabalhar com dispositivos com formato dobrável e o novo Pixel Launcher oferecerá uma série de funções personalizadas para funcionar com telas flexíveis, lembra o Gizchina.

Quanto aos smartwatches, é quase certo que eles oferecerão uma nova versão do WearOS, criada em parceria com a Samsung. E também, dado o relacionamento próximo emergente com a empresa, o Pixel Watch pode oferecer um chip especial de 5 nanômetros baseado no Exynos W920.

primeiro-smartwatch-e-smartphone-dobravel-do-google-podem-ser-revelados-no-evento-do-pixel-6Imagem: Reprodução | Gizchina

Quais dessas previsões e suposições acabarão por se concretizar, descobriremos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para a apresentação do Google. Queremos entender como os dispositivos Pixel de sexta geração serão no final e se eles realmente se tornarão um evento de 2021.

primeiro-smartwatch-e-smartphone-dobravel-do-google-podem-ser-revelados-no-evento-do-pixel-6Imagem: Reprodução | Gizchina

Série Google Pixel 6 chegará em 19 de outubro, será que junto vem um smartwatch ou um dobrável?

Já sabemos quase tudo sobre os smartphones Google Pixel 6, cuja apresentação será no dia 19 de outubro. Exceto pelo seu custo e pela data de início das vendas. Agora, essa informação foi divulgada por um grande varejista alemão.

Anteriormente, algumas fontes afirmaram que o Pixel 6 estará à venda no mercado europeu por 649 euros (pouco mais de R$ 4.100,00) e o Pixel 6 Pro custará 899 euros (pouco mais de R$ 5.700,00), embora houvesse dúvidas sobre esta informação.

No entanto, agora parece que o preço do Pixel 6 está fixo, pelo menos no mercado europeu e esse valor será de 649 euros. O folheto promocional do varejista também anuncia que as pré-encomendas do novo produto ocorrerão de 19 a 27 de outubro. Assim, o Pixel 6 provavelmente estará à venda em 28 de outubro.

Ainda houve uma revelação acerca de características do Pixel 6, entre elas o reconhecimento facial. Esse recurso estreou no Pixel 4, mas desapareceu no Pixel 5 e agora parece estar voltando para o Pixel 6.

E aí, ansiosos pelo lançamento da nova série dos smartphones Pixel do Google?

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.