Pokémon Trading Card Game está finalmente chegando no Android e iOS

A Pokémon Company anunciou que trará oficialmente o Pokémon Trading Card Game para Android, iOS, Windows e macOS em breve. Esta adaptação digital do popular jogo de cartas colecionáveis físicas será gratuita e levará o nome de Pokémon Trading Card Game Live.

Vale lembrar que, não estamos falando do jogo Android pré-existente Pokémon TCG Online. Espera-se que o Pokémon Trading Card Game Live entre em testes no Canadá em dispositivos móveis em breve, com um lançamento global no Windows e no macOS no final do ano.

No Twitter, a empresa postou: “Treinadores, sua próxima aventura TCG os aguarda! Temos o prazer de anunciar o Pokémon Trading Card Game Live! Traga a diversão do #PokemonTCG para sua casa ou em trânsito com um novo aplicativo gratuito para PC, Mac e dispositivos móveis!”

Trainers, your next TCG adventure awaits!We’re excited to announce Pokémon Trading Card Game Live! ?Bring the fun of the #PokemonTCG to your home or on the go with a new, free-to-play app for PC, Mac, and mobile devices!More info ?? https://t.co/ACot3P1vAr#PTCGLive pic.twitter.com/YC1ObWOZZs— Pokémon TCG (@PokemonTCG) September 20, 2021

Pokémon Trading Card Game em breve estará disponível em dispositivos móveis

pokemon-trading-card-game-esta-finalmente-chegando-no-android-e-iosImagem: Nintendo

A conta oficial do Pokémon TCG anunciou uma nova versão digital do popular jogo de cartas colecionáveis no Twitter, e também há um novo site que acabou de ser lançado.

O trailer no tweet acima oferece uma rápida visão do jogo, com avatares parecidos com os da Microsoft e um tabuleiro que deve parecer bastante familiar. Oito baralhos jogáveis estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores, junto com um baralho inicial, aponta o Android Police.

Esses baralhos podem ser expandidos com compras de booster packs digitais e pacotes de cartões físicos podem ser resgatados se oferecerem um código digital. Espera-se um Battle Pass (passe de batalha), que gere recompensas, garantindo que os jogadores voltem ao jogo diariamente.

Parece que apenas o formato Padrão estará disponível a princípio, embora o formato Expandido esteja planejado para o futuro, permitindo aos jogadores coletar cartas de Black & White, Sun & Moon e Sword & Shield.

Infelizmente o anúncio não detalha todos os detalhes desse lançamento. Inclusive não há data de lançamento agendada, por exemplo. A empresa apenas disse que isso aconteceria em breve.

De acordo com o Android Police, os canadenses serão os primeiros a terem acesso ao Pokémon Trading Card Game no celular assim que o lançamento acontecer. Certamente ouviremos mais sobre o jogo quando isso acontecer.

Os próximos dias podem trazer mais detalhes acerca desse lançamento que é uma novidade muito boa para os usuários de dispositivos móveis. O Pokémon Trading Card Game está finalmente chegando no Android e no iOS e isso será estendido para o Windows e o macOS até o final deste ano.

Fique ligado que novas informações podem chegar em breve!

Via: AndroidPolice

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!