Pogo, um reprodutor de música minimalista

Pogo, um reprodutor de música minimalistaO Linux oferece uma grande variedade de tocadores de música de código aberto. E muitos deles são de alta qualidade. O Pogo é anunciado como um reprodutor de música rápido e minimalista para Linux.
É escrito em Python, usa GTK+ e GStreamer. O Pogo foi derivado do Decibel Audio Player, um player de música extinto.

Pogo, um reprodutor de música minimalista

A maneira mais fácil de instalar o Pogo é usar um pacote contido nos repositórios da sua distribuição. Por exemplo, existe um pacote no repositório de usuários do Arch. Para instalar o Pogo no Ubuntu, digite os seguintes comandos:

sudo add-apt-repository ppa:pogo-dev/stable

sudo apt update && sudo apt install pogo
Pogo, um reprodutor de música minimalistaO Pogo é anunciado como um reprodutor de música rápido e minimalista para Linux.
O Pogo é um software de código aberto, então você pode compilar o código-fonte se não houver pacote disponível em sua distribuição. O software agrupa as faixas por álbum, o que usa menos espaço e simplifica a reorganização da sua lista de reprodução.
O software pode mostrar capas de álbuns, exibir uma notificação na área de trabalho sobre uma mudança de faixa e oferece um equalizador gráfico, mas todos estão desativados por padrão.
A barra superior possui um recurso de filtro de pesquisa, botões de reprodução padrão, um controle deslizante de faixa e um botão de preferências. Além disso, os painéis principais mostram o sistema de arquivos e a lista de reprodução.
O Pogo não armazena suas faixas em uma biblioteca de música e não faz streaming ou download de faixas. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Linux Links

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.