PINE64 atrasa envios do PineTab

PINE64 atrasa envios do PineTabNo mês passado, as encomendas para o lote piloto do PineTab foram lançadas e se esgotaram em somente três dias. Com base no blog de junho do PINE64, se você encomendou o PineTab, espera que o envio seja iniciado na última semana de julho. No entanto, infelizmente, de acordo com a atualização mais recente do PineTab, a data de envio foi estendida por mais uma semana. Como diz Lukasz Erecinski, do PINE64, a causa do atraso é a decisão de alterar o driver do painel LCD, que está prestes a atingir seu fim de vida útil (EOL).
Portanto, a fabricação do PineTab ainda está em andamento e os tablets totalmente montados serão enviados da linha de produção apenas por volta dos dias 6 ou 7 de agosto. Com base na nova linha do tempo, as remessas do PineTab começarão em meados de agosto (provavelmente entre 17 e 21 de agosto).
Porém, o atraso vale a pena, pois o hardware será mais refinado para quem está adquirindo o produto antecipadamente. Para o software, não há grandes problemas pois o Ubuntu Touch OS padrão já suporta atualizações Over-The-Air (OTA).

PINE64 atrasa envios do PineTab

PINE64 atrasa envios do PineTab
Se você quiser saber tudo sobre o PineTab, basta clicar neste link em que mostramos as principais características, com prós e contras, além de todos os detalhes técnicos e de hardware. No entanto, se quiser saber resumidamente o que o aparelho carrega em suas especificações, veja os itens a seguir:

Sistema Allwinner A64 Quad Core no chip (SoC)
RAM LPDDR3 de 2 GB e eMMC de 64 GB
LCD capacitivo 720p de 10 polegadas
Câmera frontal de 2MP e traseira de 5MP
Bateria 6000mAh
Slot micro SD inicializável e saída de vídeo digital HD
USB 2.0 e Micro USB 2.0 OTG
Teclado conectado magneticamente (opcional)
Suporte para a placa adaptadora de expansão

Se você perdeu o primeiro lote de pré-encomendas do PineTab, ainda precisa aguardar até que a próxima produção comece. Isso deve ocorrer em breve, porém, sem uma data definida. Para receber uma notificação, você pode seguir o Pine Store, o fórum Pine64, o Twitter.

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!