Os jogos mais vendidos e populares da Steam em 2020

Os jogos mais vendidos e populares da Steam em 2020Os jogos mais vendidos e populares da Steam em 2020As listas dos melhores de 2020 da Steam revelam os mais vendidos da plataforma, novos lançamentos populares e títulos mais jogados, entre outros.
Na seção “Mais vendidos”, onde os jogos são medidos pela receita bruta (incluindo compras dentro do jogo), não é nenhuma surpresa ver Cyberpunk 2077, DOTA 2, Counter-Strike: GO e GTA V.
Among Us e Fall Guys também ganharam muito dinheiro este ano; o último é um dos três jogos da lista que chegaram em 2020 (os outros sendo Cyberpunk 2077 e Doom Eternal).

Os jogos mais vendidos e populares da Steam em 2020

Os mais vendidos da Steam em 2020 por receita bruta:

Dota 2
Grand Theft Auto V
Red Dead Redemption 2
Cyberpunk 2077
Playerunknown’s Battlegrounds
Doom Eternal
Monster Hunter World
Rainbow Six: Siege
Destiny 2
Fall Guys: Ultimate Knockout
Counter-Strike: Global Offensive
Among Us

Os jogos mais vendidos e populares da Steam em 2020Na seção Mais vendidos, onde os jogos são medidos pela receita bruta (incluindo compras dentro do jogo). Imagem: Steam.
A categoria “Mais jogados” reflete muito da lista dos “Mais vendidos”. Onze jogos alcançaram um pico de mais de 200.000 jogadores simultâneos em 2020, incluindo Cyberpunk 2077, que bateu o recorde do Fallout 4 quando ultrapassou a marca de um milhão de jogadores simultâneos no início deste mês.
Os jogos mais jogados da Steam em 2020:

Dota 2
Among Us
Terraria
Cyberpunk 2077
Life is Strange 2
Monster Hunter World
Counter-Strike: Global Offensive
Mount & Blade 2: Bannerlord
Destiny 2
Playerunknown’s Battlegrounds
Grand Theft Auto V

Quando se trata de novos lançamentos de maior bilheteria, Cyberpunk 2077 é uma entrada óbvia, tendo vendido mais de 13 milhões de cópias durante os primeiros dez dias após o lançamento.
Parece que o Microsoft Flight Simulator nunca o impediu de ter um bom desempenho na Steam. Half-Life Alyx apenas em VR também foi um dos mais vendidos este ano, assim como Baldur’s Gate 3, que permanece no Early Access.
Tech Spot

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.