Os destaques do Tele.Síntese e do Ponto ISP, também no WhatsApp

A partir de hoje, 7, você, leitor do Tele.Síntese e do Ponto ISP tem uma nova opção para se informar com as notícias, entrevistas , opiniões, artigos, palestras e documentos produzidos pela equipe de jornalistas da Momento Editorial sobre o mercado de tecnologia digital, telecomunicações, internet e ISPs. Estamos criando os grupos do WhatsApp que irão divulgar as manchetes das notícias veiculadas nos dois portais.

As informações de maior impacto para o mercado – seja regulatória, de tecnologia,  de negócios ou lançamentos – serão publicadas nos grupos Tele.Síntese do WhatsApp. Para recebê-las, basta acessar o link.

Privacidade

Não custa assinalar, embora a maioria deva saber, como usuário do WhatsApp que é, que o número do telefone fica exposto quando se pertence a qualquer grupo desse serviço de mensageria. Para preservar o seu nome e imagem de pessoas que não são de seu contato, mas que também participarão do grupo, é preciso mexer na Configuração do WhatsApp. Enviamos também o link com as dicas para fazer essas alterações.

Boa leitura!

Esperamos, a cada dia, ficar ainda mais relevantes para você, leitor

Veja aqui o Manual e o link para o seu ingresso

TELE.SÍNTESE TAMBÉM NO WHATSAPP

 

 

FONTE: TeleSíntese
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)