OpenRGB 0.5 lançado com suporte para mais dispositivos

OpenRGB 0.5 lançado com suporte para mais dispositivosOpenRGB 0.5 lançado com suporte para mais dispositivosO OpenRGB tem sido um dos projetos comunitários de sucesso. Isso por permitir que muitos dispositivos diferentes desfrutem de vários fornecedores configuráveis e controles de iluminação RGB de código aberto. Então, isso ocorre pois a maioria dos fornecedores de hardware não oferece suporte ao Linux a ponto de qualquer produto com controles de iluminação RGB configuráveis oficialmente ser compatível. Portanto, agora, o projeto OpenRGB lança a versão 0.5 e que vem com suporte para mais dispositivos.
Logo, o OpenRGB 0.5 é uma solução importante para o controle de iluminação RGB de código aberto. Além disso, funciona não apenas no Linux. Assim, tem uma versão também no Windows. O OpenRGB suporta muitos tipos de dispositivos como ASUS, ASRock, Gigabyte, Corsair, MSI, Razer, Thermaltake e muito mais.

OpenRGB 0.5 lançado com suporte para mais dispositivos

OpenRGB 0.5 lançado com suporte para mais dispositivos
Por outro lado, com OpenRGB 0.5 há suporte para:

placas de vídeo EVGA com iluminação RGB;
Philips Wiz;
Corsair Dominator Platinum RGB;
Sony DualShock 4;
Logitech G213;
mouses ASUS;
HyperX Fury Ultra;
Cooler Master ARGB;
e outros novos dispositivos suportados.

Do mesmo modo, há um melhor desempenho com o NZXT Hue +, melhorias de manuseio Kingston HyperX DRAM e outros trabalhos específicos do dispositivo.
Além disso, o OpenRGB 0.5 também emprega um novo modelo de configurações baseado em JSON, detecção mais rápida de dispositivos, um novo tema escuro para Windows e outras melhorias.

Novas características:

As configurações foram consolidadas em um novo arquivo OpenRGB.json, usando o formato JSON;
A guia Configurações permite habilitar e desabilitar dispositivos na interface do usuário
Os arquivos de configuração são armazenados em um diretório de configuração compatível com XDG (%APPDATA%\OpenRGB or ~/.config/OpenRGB)
Acelere a detecção limitando os detectores I2C/SMBus a IDs PCI específicos
Tema escuro para Windows
Linux binário com letras minúsculas, pacotes Debian melhorados e fornecendo-lhes lançamento
Carregamento e exclusão de perfis corrigidos

Então, aqueles que estão interessados em controles de iluminação RGB de código aberto podem saber mais sobre o OpenRGB 0.5 no Gitlab.

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!