OnePlus Watch pode receber o recurso Always-on Display

O preço e as especificações do OnePlus Watch na Índia foram revelados há algumas semanas, junto com a série OnePlus 9. Agora, o OnePlus Watch pode receber o recurso Always-on Display via atualização OTA.

O primeiro smartwatch da empresa traz muito por seu preço, incluindo um sensor Sp02, display AMOLED e Warp Charge. No entanto, o relógio perde recursos como “Always-on Display” (AOD). Agora, em um FAQ publicado no fórum oficial, o OnePlus detalhou porque o recurso Always-on Display está ausente e a possibilidade de ele ser adicionado por meio de uma atualização OTA.

O OnePlus Watch tem uma tela AMOLED de 1,39 polegadas e os usuários poderão ativar a tela pressionando o botão lateral ou levantando o pulso, por exemplo. O recurso que faltava, pode chegar em breve!

oneplus-watch-pode-receber-o-recurso-always-on-displayImagem: 9to5Google

OnePlus reconheceu que AOD é um recurso muito solicitado para o OnePlus Watch, mas pode levar a um aumento de 50 por cento no consumo de energia, por exemplo. No entanto, a empresa diz que está “avaliando a possibilidade de trazê-lo em uma futura OTA”.

A OnePlus pode incluir uma opção para habilitar ou desabilitar AOD conforme sua escolha quando estiver disponível. Assim que o OnePlus Watch for compatível com AOD, os clientes poderão verificar a hora ou a data sem ter que aumentar ou tocar para ativar a tela.

Além disso, a empresa diz que otimizou a camada inferior da arquitetura da tela e aumentou a taxa de quadros de 30fps padrão para 50fps. Isso torna o OnePlus Watch o smartwatch mais suave do mercado. A empresa também disse que a próxima atualização OTA permitirá que os usuários personalizem a lista de resposta predefinida para responder instantaneamente às mensagens no relógio, o que não é possível no momento.

Especificações e preço do OnePlus Watch na Índia

O OnePlus Watch é equipado com uma tela AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454×454 pixels, mostrador de 4 mm, densidade 326 PPI e vidro 2,5D. A Cobalt Limited Edition vem com vidro safira que oferece melhor proteção.

A bateria do relógio é de 402mAh e pode durar até 14 dias de uso. O OnePlus Watch pode durar 25 horas com monitoramento contínuo de exercícios usando GPS. A tecnologia Warp Charge oferece bateria com duração de uma semana em apenas 20 minutos de carga. Ele conta ainda com classificação IP68 para resistência à água e poeira e também é resistente à água 5 ATM. Ele pode acompanhar um total de 110 treinos, incluindo exercícios internos e externos.

O preço do OnePlus Watch na Índia é de Rs 16.999 (aprox. R$ 1.300,00) para a Edição Clássica. No entanto, ele estará disponível por Rs 14.999 (aprox. R$ 1.150,00) em abril.

Com informações de: 91Mobiles

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)