Office 365 adiciona novos recursos para ajudar a identificar spam malicioso

Office 365 adiciona novos recursos para ajudar a identificar spam maliciosoA Microsoft planeja fornecer mais informações e novos recursos sobre e-mails de spam detectados como maliciosos pelo filtro do Office 365 Advanced Threat Protection (ATP) e permitir que as organizações exportem sua lista dos principais usuários alvo de ataques de phishing. Aprimoramentos adicionais no filtro tornarão mais fácil para os clientes obter acesso a detalhes adicionais sobre as ações.
A Microsoft menciona a adição de veredicto de spam no Threat Explorer, para que, a partir de agora, você possa identificar se um e-mail específico era malware, phishing ou spam e a introdução de um filtro para que você pode acessar diretamente todos os e-mails e filtrar os e-mails maliciosos.
Por último, mas não menos importante, a Microsoft diz que o Office 365 ATP tornará possível exportar a lista dos principais usuários alvo em cada exibição para análise offline.

Office 365 adiciona novos recursos

A Microsoft deseja lançar esses aprimoramentos durante o terceiro trimestre de 2020 e disponibilizá-los geralmente para todos os clientes com um plano de proteção avançada contra ameaças em ambientes padrão do Office 365.
Office 365 adiciona novos recursos para ajudar a identificar spam maliciosoA Microsoft planeja fornecer mais informações sobre e-mails de spam detectados como maliciosos pelo filtro do Office 365 Advanced Threat Protection (ATP).
Além disso, os usuários obterão mais informações sobre a rota que os e-mails recebidos percorrem na pilha de filtragem antes de chegarem; e a eficácia de quaisquer alterações na configuração de segurança. Ainda mais, os usuários terão detalhes adicionais sobre amostras de malware e URLs maliciosos detectados.
A partir do quarto trimestre de 2020, o Office 365 tentará impedir o roubo de dados corporativos via encaminhamento de e-mail. Como resultado, desativará o encaminhamento de e-mail para destinatários externos por padrão para todos os clientes.
Além disso, a empresa planeja adicionar bloqueio automatizado de conteúdo malicioso no Office 365 durante o terceiro trimestre de 2020; independentemente das configurações personalizadas de administrador ou usuário, a menos que sejam substituídas manualmente.
Fonte: Bleeping Computer
Collabora Office baseado no LibreOffice já está disponível para Chromebooks

Microsoft apresenta novos recursos para o Office 365

LibreOffice 7.0 RC2 lançado

Obtenha o Windows 10 Pro por menos de R$ 65 ou o Office 2019 por apenas R$ 179 na Goodoffer24

Home Office vira alvo preferido de cibercriminosos

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)