O Xiaomi 12 Ultra talvez adicione um modo avançado em câmera lenta

O Xiaomi Mi 11 Ultra é um dos melhores smartphones em termos de qualidade de filmagem. Seu sucessor, deve seguir na mesma linha e ter as mesmas características. Inclusive, o Xiaomi 12 Ultra talvez adicione um modo avançado em câmera lenta.

De acordo com alguns rumores, o Xiaomi 12 Ultra deverá oferecer um sistema de três sensores, e todos os três terão a mesma resolução, 50 megapixels. Além do sensor principal, haverá um periscópio ultralargo e um periscópio de zoom ótico de 5x.

Um dos truques da câmera pode ser filmar em câmera super lenta com a capacidade de gravar vídeo a 1920 quadros por segundo. Agora a empresa está apenas testando essa função e, se vai implementá-la ou não, vai tomar uma decisão com base nos resultados do teste.

O Xiaomi 12 Ultra deve oferecer uma tela AMOLED com uma taxa de atualização de pelo menos 120 Hz com tecnologia LTPO, permitindo que você altere dinamicamente a taxa de atualização de 1 Hz a 120 Hz com base no conteúdo que é mostrado na tela.

Além disso, o dispositivo deve ser o primeiro do mundo inteiro a receber o Snapdragon 898. No caso do Xiaomi 12, as características serão duplicadas, com exceção da câmera, onde um sensor de 200 megapixels atuará como o principal. Talvez estejamos falando do sensor Samsung ISOCELL HP1 anunciado hoje.

Além de excelentes especificações de câmeras, o Xiaomi 12 pode receber carregamento de 200W

o-xiaomi-12-ultra-talvez-adicione-um-modo-avancado-em-camera-lenta

Muitos rumores apontam que a Xiaomi pretende trazer para o mercado comercial duas tecnologias avançadas para carregamento ultrarrápido de smartphones. Um desses sistemas é alimentado por fio e denominado HyperCharge, que fornece uma potência de 200 watts. Ele permite que você carregue totalmente sua bateria de 4000 mAh em apenas oito minutos, por exemplo.

A tecnologia foi apresentada em maio deste ano e recentemente soube-se que a empresa chinesa NuVolta Technologies criou o chip NU2205, que permite implementar carregamento de 200W em dispositivos comerciais. Presumivelmente, este produto específico pertencerá à Xiaomi.

Além disso, fontes afirmam que o primeiro smartphone Xiaomi com recarga de 200W será lançado aproximadamente em junho do próximo ano. Pode ser um dos representantes da família Xiaomi 12, provavelmente a variante mais cara, o Xiaomi 12 Ultra.

Além disso, os smartphones Xiaomi apresentarão carregamento sem fio ultrarrápido, cuja potência será de até 120W. Este sistema carregará a bateria de 4000 mAh de 0% a 100% em apenas 15 minutos.

O Xiaomi 12 deve será, provavelmente, uma grande aposta da empresa.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!