O menor telefone Android 10 4G do mundo cabe na palma da mão

O menor telefone Android 10 4G do mundo cabe na palma da mãoA página do Kickstarter para o Jelly 2, da Unihertz, diz que é o menor telefone Android 10 4G do mundo com todos os recursos que seu smartphone comum possui. A campanha Kickstarter para o Jelly 2 teve um objetivo de US$ 50.000 inicialmente, que já foi ultrapassado. Até agora, o projeto arrecadou US$ 512.924,00.
A Unihertz lançou seu primeiro telefone Jelly em 2017, que também foi um sucesso. Até o momento, a empresa lançou quatro campanhas bem-sucedidas no Kickstarter e entregou mais de 30.000 unidades de smartphones em mais de 70 países. Vamos dar uma olhada nos recursos deste pequeno smartphone.

O menor telefone Android 10 4G do mundo cabe na palma da mão

O Jelly 2 possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno com suporte a microSD. Portanto, o telefone é pequeno apenas em sua aparência. Você pode tirar boas fotos com sua câmera traseira de 16 megapixels. A câmera frontal de 8 megapixels permite tirar selfies de boa qualidade também.
A melhor parte é que o Jelly 2 vem com o sistema operacional Android 10 e também receberá o Android 11. Além disso, o smartphone suporta rede 4G e vem com a opção de slot dual-sim.
O menor telefone Android 10 4G do mundo cabe na palma da mãoA página do Kickstarter para o Jelly 2, da Unihertz, diz que é o menor smartphone Android 10 4G do mundo com todos os recursos que seu smartphone comum possui. Imagem: Android Authority.
Ele não apenas carrega um sensor de impressão digital montado na parte traseira, mas também vem com o suporte sem fio para WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, NFC, GPS/BEIDOU/GLONASS, rádio FM e infravermelho.
Além disso, os sensores instalados no dispositivo incluem acelerômetro, giroscópio, proximidade, luz ambiente, barômetro e bússola. O Jelly 2 vem com uma bateria não removível de 2.000 mAh e pesa apenas 108 gramas.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Fossbytes
Google se gaba da adoção do Android 10

Chrome está mudando para 64 bits no Android 10

Lista de smartphones e tablet Galaxy que vão receber o Android 10!

Google não deseja que você conheça a participação de mercado do Android 10, mas aqui está mesmo assim!

A próxima atualização do Xiaomi MIUI 11 pode incluir a navegação por gestos do Android 10

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!