O iPhone 13 poderá ter sensor de impressão digital no display

o-iphone-13-podera-ter-sensor-de-impressao-digital-no-displayAinda falta muito para o lançamento do iPhone 13, porém, alguns rumores já nos oferecem algo sobre as especificações da próxima geração do iPhone. De acordo com um novo relatório da Bloomberg, a Apple poderia estar trazendo de volta a autenticação biométrica baseada em impressão digital no iPhone 13. O iPhone 13 poderá ter sensor de impressão digital no display!

Scanner de Impressão Digital no Display do Iphone 13

O iPhone seguirá a tendência maior de scanners de impressão digital sob exibição que têm sido comuns em smartphones Android, por exemplo. O face ID continuará nos novos modelos, já que a série do iPhone 13 deve vir com um entalhe familiar, embora menor.
O relatório da Bloomberg acrescenta que a Apple planeja eliminar a porta de carregamento em alguns modelos do iPhone 13, possivelmente nos modelos Pro do iPhone 13. Assim, os usuários seriam forçados a procurar alternativas de carregamento sem fio e acessórios MagSafe, por exemplo. Será uma boa ideia?
o-iphone-13-podera-ter-sensor-de-impressao-digital-no-displayImagem: Apple

Remoção da porta de carregamento de alguns modelos do iPhone 13

A decisão de remover a porta de carregamento de alguns modelos do iPhone 13 não chega a ser uma surpresa, considerando que a Apple liderou o movimento de remoção do conector de fone de ouvido de 3,5 mm há alguns anos e, mais recentemente, o carregador da caixa do iPhone.
Acreditamos que isso não agradará muitas pessoas, principalmente as que investiram em acessórios de carregamento rápido da marca Apple, ou de terceiros) para o iPhone. Além disso, a falta de uma porta física também impede que os usuários conectem seus iPhones a um PC / Mac via USB.
Sem a conexão via USB, como o usuário poderia criar backups de seus dados ou até mesmo depurar seu telefone? O usuário ficaria preso à Nuvem? São muitas perguntas que pairam nesse momento. Pelo visto, precisaremos aguardar mais um pouco para ter mais respostas.
Além disso, a Apple está muito atrás, quando o quesito é carregamento sem fio rápido. O MagSafe precisa se desenvolver muito ainda, para atingir as velocidades oferecidas por empresas como OPPO e Xiaomi, por exemplo.

Especificações do iPhone 13

o-iphone-13-podera-ter-sensor-de-impressao-digital-no-displayImagem: 91Mobiles
De acordo com o que já se sabe, o iPhone 13 viria com processador Apple A14, com 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, contaria com sensores de câmera traseiro de 13 MP e câmera de selfie de 13MP também. A tela com tamanho razoável de 6,2 polegadas e bateria de 3.285 mAh.
Com informações de: 91Mobiles

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.