O Honor 50 será lançado esse mês

A Honor está se preparando para lançar seu primeiro carro-chefe depois de se separar da Huawei no ano passado. O anúncio vem da empresa que, garente que a série Honor 50 fará sua estreia em 16 de junho em Xangai.

#Honor50series 100W Super Fast ChargeHypercurved screen. Launching in #Shanghai, June 16th! pic.twitter.com/9MAzE0RsDb— Bhavya (Haya) (@bhavis) June 7, 2021

A série estará disponível em quatro cores: preto, verde, rosa e prata. Além disso, a empresa também elogia a tela “hipercurva” do design e o suporte para carregamento super rápido de 100 W. Aparentemente um grande dispositivo!

Ele também será alimentado pelo chip Snapdragon 778 da Qualcomm, embora haja relatos de modelos Pro e Pro Plus com o Snapdragon 870 ou 888. A Huawei lançou o P40 e um P40 Pro, além de um modelo P40 Pro Plus, então a Honorpode manter essa estrutura.

No entanto, o que mais se destaca, é a escolha da lente da câmera da empresa. É um design que parece diferente do que outras empresas de telefonia lançam, mas ao mesmo tempo estranhamente familiar. Abaixo, vocês podem observar o conjunto de câmeras do Huawei P50 e se impressionar com as semelhanças, por exemplo.

https://sempreupdate.com.br/wp-admin/post.php?post=119483&action=editImagem: AndroidCentral

Honor 50 e Huawei P50: Design muito semelhante

Há uma boa explicação e razão para a semelhança entre as séries das empresas. Com Honor e Huawei trabalhando juntas antes da separação, os projetos do P50 e do Honor 50 podem ter sido decididos meses atrás. É improvável que uma das empresas opte por desafiar a outra sobre seus projetos, dado o desejo declarado de manter boas relações, destaca o pessoal do AndroidCentral.

Como resultado dessa divisão, porém, são bons sinais de que Honor 50 terá aplicativos do Google Play a bordo, tornando-o muito mais desejável do que o último grupo de telefones Honor. Esperamos que a série carro-chefe da empresa para este ano, depois de sua separação da Huawei, seja no mínimo boa!

Como uma submarca da Huawei, a Honor costumava fazer alguns dos melhores telefones Android a baixo custo do mercado. Telefones como o Honor 9, o Honor 10 e o Honor View 20 podiam competir com o OnePlus e o Xiaomi em preço e especificações, por exemplo.

Mesmo com a Huawei incapaz de vender telefones Android habilitados para Play nos EUA e na Europa, talvez a Honor possa trazer de volta alguns dos hardwares estilo Huawei aos quais os clientes europeus perderam acesso, aponta o AndroidCentral.

Esperamos que o lançamento do Honor 50 seja um grande marco para e empresa e, que a mesma lance mais dispositivos no futuro, garantindo a qualidade e preço acessível que sempre praticou. A semelhança com o P50, talvez não esteja atrelada apenas ao design. Esperamos que não!

Via: AndroidCentral

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.