O Google pode lançar o Pixel 6 um dia antes do lançamento do iPhone 13

Em agosto, o Google confirmou oficialmente que lançará o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro este ano. Geralmente, o Google apresenta seus novos dispositivos no mês de outubro. No entanto, de acordo com um vazamento, a empresa está pronta para revelar o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro antes do previsto, um dia antes de a Apple revelar a série 13 do iPhone.

A informação vem de um informante do WeiboNo início deste mês, o Google disse que os telefones seriam revelados neste outono. Alguns dias atrás, um porta-voz da empresa confirmou que o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G do ano passado foram descontinuados. Então, a empresa pode realmente estar preparada para um lançamento antecipado.

Google Pixel 6 chegará antes do iPhone 13

o-google-pode-lancar-o-pixel-6-um-dia-antes-do-lancamento-do-iphone-13Imagem: Twitter

De acordo com o vazador Panda Careca, o Pixel 6 será anunciado em 13 de setembro. O que não estaroa tão distante assim do lançamento do ano passado, já que o antecessor do dispositivo, o Pixel 5, foi revelado em 30 de setembro de 2020. Estaríamos falando de uma antecipação de pouco mais de 15 dias.

Isso coincide aproximadamente com as datas de anúncio do Samsung Galaxy S21 FE e do Apple iPhone 13, lembra o PhoneArena. Rumores indicam que da Samsung apresentará seu dispositivo em 8 de Setembro e na próxima linha de smartphones da Apple será revelado em 14 de setembro.

Pixel 6 e Pixel 6 Pro

O Pixel 6 prepara-se para ser do Google gama mais emocionante em um longo tempo. Para começar, ele terá o chip interno Tensor, que rumores sugerem que será baseado no processo de 5 nm da Samsung.

O Google também finalmente equipará seu telefone com um novo hardware de câmera. Há rumores de que o modelo padrão vem com uma câmera principal de 50 MP e uma unidade ultra-larga de 12 MP. O Pixel 6 Pro também deve ter um módulo de telefoto de 48MP com zoom 5x.

Os novos dispositivos aparentemente também terão baterias mais potentes, leitor de impressão digital no display e suporte UWB. Resta saber se o Pixel 6 irá corresponder ao hype e se tornar o melhor smartphone de 2021.

O chip Tensor pode não ser nada mais do que um chip Exynos da marca Google e os telefones podem ter preços proibitivos.

O Pixel 6 virá em tons de preto, verde menta e laranja-coral, e o 6 Pro estará disponível em preto, dourado e prata. Os dispositivos estarão disponíveis pelo menos em oito mercados. Mas, talvez, o Google possa estender isso no futuro.

Via: PhoneArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!