Novos rumores apontam que o iPhone 14 terá um recorte entalhado e perfurado ainda

O iPhone 14 ainda está bem longe de ser lançado, mas muitos rumores já estão surgindo acerca da série. Recentemente, um desses rumores dizia que o próximo iPhone viria sem um recorte entalhado na tela. Novos rumores surgiram e afirmam que o iPhone 14 terá um recorte entalhado e perfurado na tela.

Para o iPhone 13, a Apple encolheu o entalhe em 20%, mas ele cresceu em altura, e desmontagens mostram que isso foi conseguido em grande parte pela mudança do alto-falante no painel superior.

O sistema de identificação facial ainda ocupa uma quantidade considerável de espaço. Vazamentos anteriores sugeriram que a Apple estava tentando mover o sistema para baixo da tela, semelhante ao que a Samsung e algumas outras empresas fizeram com a câmera frontal, mas esse novo relatório sugere que isso pode não acontecer.

Série 14 do iPhone pode não ter mudança no design da tela

iphones-13-pro-e-pro-max-apresentam-problema-na-taxa-de-atualizacao-da-telaImagem: YouTube

Esse novo relatório veio do vazador @PandaIsBald, mas a postagem já foi retirada do site de rede social chinês Weibo. O MacRumors viu a postagem antes de ser excluída e relatou que o entalhe continuará no iPhone 14, assim como nos modelos anteriores.

Em março, o analista Ming-Chi Kuo disse que os modelos Pro iPhone de 2022 abandonariam o entalhe em favor de um design de perfuração. Aparentemente, a Apple também estava planejando estender esse design atualizado a outros modelos, mas isso dependia do rendimento da produção.

Esses planos parecem ter mudado e agora, espera-se que a série do iPhone 14 tenha um entalhe e um recorte de orifício. Isso significa que os telefones terão um recorte de orifício para a câmera frontal e um entalhe ainda mais estreito para o sistema de reconhecimento facial. A ideia parece estranha.

O PhoneArena aponta que a informação pode ser interpretada de outra forma. Ou seja, as variantes regulares teriam um entalhe e os Pro teriam um design de orifício, mas isso não está claro. O site aponta que isso contradiz uma dica recente do analista de exibição Ross Young, de que o iPhone 14 Pro e o Pro Max serão exibidos no painel Face ID.

O novo relatório também acrescenta que a série iPhone 14 não terá Touch ID no display. Alguns relatórios já indicaram que a Apple não está muito entusiasmada com a ideia de scanners de impressão digital em display. Além disso, há rumores de que o iPhone 14 introduzirá novos sensores de câmera e será sustentado por um chipset energeticamente mais eficiente e poderoso.

Via: PhoneArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.