Novos recursos do Microsoft Edge te pouparão dinheiro ao fazer compras online

Novos recursos do Microsoft Edge te pouparão dinheiro ao fazer compras onlineA Microsoft começou a testar dois novos recursos do Microsoft Edge projetados para ajudar você a economizar dinheiro ao fazer compras em lojas de varejo online. Ambos os recursos do Edge, uma ferramenta de comparação de preços e um preenchimento automático de cupons, são atualmente um trabalho em andamento com apenas funcionalidades básicas habilitadas.
O site Bleeping Computer descobriu um novo recurso adicionado às compilações Dev e Canary que fará comparações de preços de páginas de produtos de varejo adicionadas a uma coleção. Este recurso é um trabalho em andamento, pois todos os recursos ainda não estão funcionando.

Novos recursos do Microsoft Edge ao fazer compras online

Ao adicionar páginas de produtos de sites de varejo específicos, um link Comparar preços com outros varejistas aparecerá abaixo do preço do produto:
Novos recursos do Microsoft Edge te pouparão dinheiro ao fazer compras onlineO link “Comparar preços com outros varejistas” aparecerá abaixo do preço do produto. Imagem: Bleeping Computer.
Dessa forma, ao clicar no link, o Microsoft Edge se conectará a https://www.bing.com/api/shopping/pricecompare/search, tentará encontrar outros produtos correspondentes e exibirá seus preços. Nos testes do site, esse recurso só funciona em alguns varejistas: Amazon, BestBuy, Newegg, Walmart e Target.
Além disso, a Microsoft está testando um novo recurso que preencherá automaticamente os cupons nas páginas de checkout. Esta nova flag é intitulada Mostrar cupons como sugestões de preenchimento automático.
Ao verificar se há novos cupons, esse recurso está atualmente definido como um URL de teste: http://autofillcoupons.edgebrowser.microsoft-testing-falcon.io/fetchCoupons.
Nos testes do Bleeping Computer, esse URL não está sendo consultado ao visitar sites de varejo que oferecem campos de cupom e código promocional; portanto, a funcionalidade provavelmente não foi totalmente ativada.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Bleeping Computer
Microsoft Edge obtém recurso de visualização de guias

Microsoft detalha notificações silenciosas no navegador Edge

Microsoft Edge descarta as tags HTTP e WWW na barra de endereços

7 recursos do Microsoft Edge para você testar

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.