Novos recursos do Microsoft Edge estão disponíveis

Novos recursos do Microsoft Edge estão disponíveisA Microsoft continua trabalhando em novos recursos do Edge, não apenas no Windows 10, mas também nas outras plataformas em que o navegador é oferecido. A empresa forneceu uma visão mais detalhada do que virá para os usuários do Edge em termos de novos recursos.
Em primeiro lugar, a Microsoft está trabalhando em um novo recurso para alternar automaticamente perfis ao clicar em certos links. Em outras palavras, se você usar o mesmo navegador para itens pessoais e profissionais com contas separadas, o Edge poderá determinar se um link no qual você clica é mais apropriado para outro perfil do que aquele com o qual está conectado. Portanto, o que ele faz é alternar automaticamente para o perfil correto antes de realmente carregar o link.
A Microsoft explica:
Com a troca automática de perfil, o Microsoft Edge abre o link no perfil correto, economizando o tempo e o trabalho de redigitar as credenciais.

Novos recursos do Microsoft Edge estão disponíveis

Uma nova opção dedicada para gerenciamento de vários perfis foi adicionada no Microsoft Edge na página Perfil das configurações. O Microsoft Edge Collections também está evoluindo e a Microsoft está lançando suporte para anotações, um recurso que, por enquanto, permaneceria exclusivo da versão para desktop. O uso desse recurso é bastante fácil, pois tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse em um item existente em Coleções e, em seguida, clicar na opção que diz Adicionar nota.
Novos recursos do Microsoft Edge estão disponíveisMicrosoft continua trabalhando em novos recursos do Edge, não apenas no Windows 10, mas também nas outras plataformas em que o navegador é oferecido.
A Microsoft adicionou suporte para ouvir arquivos PDF e novos recursos para edição de arquivos PDF. A empresa diz:
O Read Aloud for PDF não apenas oferece suporte aos alunos auditivos, mas também libera os usuários para ouvirem o conteúdo do PDF enquanto realizam outras tarefas.
O mecanismo de tradução no Microsoft Edge também está recebendo uma atualização: agora o navegador pode traduzir páginas em nada menos que 54 idiomas.
Finalmente, os usuários móveis também estão recebendo suporte para Coleções (disponíveis no iPhone e no Android). Essa é uma atualização muito importante, pois esse foi um dos recursos mais populares da versão para desktop.
Fonte: Softpedia
Microsoft Edge descarta as tags HTTP e WWW na barra de endereços

7 recursos do Microsoft Edge para você testar

Navegador Edge da Microsoft já é lançado via Windows Update

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!