Márcio Novaes é reeleito presidente da Abratel

Márcio Novaes
Márcio Novaes, presidente da Abratel

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) elegeu a diretoria para o biênio 2021-2023 hoje, 29, dando a presidência para Márcio Novaes, mais uma vez. O executivo se tornou presidente da Associação em 2017 e, agora, terá mais dois anos pela frente.

A principal mudança foi na cadeira de vice-presidente de Televisão, que passa para as mãos de André Luiz Dias. Ele substitui Luiz Cláudio Costa, atual presidente da Record TV. Luciano Ribeiro Neto continua como vice-presidente Administrativo, Veríssimo de Jesus no cargo de vice-Presidente financeiro e Marcelo de Lima Brasil como vice-presidente de Rádio.

Com a maior parte da diretoria mantida, Márcio Novaes prometeu dar continuidade ao trabalho da Abratel dos últimos anos. “Vamos aumentar o poder de alcance e de qualidade que o conteúdo multiplataforma já tem nos meios de comunicação”, afirmou. Novaes é advogado, jornalista e pós-graduado em Direito Civil. Desde 2003, atua como diretor corporativo da Rede Record. (Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!