Mozilla Thunderbird 78.1 lançado com suporte completo ao OpenPGP

Mozilla Thunderbird 78.1 lançado com suporte completo ao OpenPGPO Mozilla Thunderbird 78.1 foi lançado com vários novos recursos interessantes, incluindo suporte a OpenPGP, novos requisitos mínimos de tempo de execução para sistemas Linux, um novo hub centralizado de contas, integração Lightning e suporte para o Red Hat Enterprise Linux 7.
Provavelmente, o novo recurso mais empolgante do Mozilla Thunderbird 78 é o suporte ao padrão de criptografia PGP aberto OpenPGP, que permite aos usuários enviar e-mails criptografados sem depender de um complemento de terceiros. No entanto, o suporte ao OpenPGP não estava completo no Thunderbird 78 e foi desativado por padrão. Dessa forma, com o Thunderbird 78.1, a Mozilla diz que o suporte ao OpenPGP agora está completo.

Lançado Mozilla Thunderbird 78.1

Além disso, com o Thunderbird 78.1, há suporte ao novo Key Wizard, a capacidade de pesquisar as chaves do OpenPGP on-line e muitos outros itens. Além da funcionalidade OpenPGP, o Mozilla Thunderbird 78.1 apresenta uma nova pesquisa na guia Preferências para ajudá-lo a encontrar mais facilmente as configurações que deseja modificar.
Mozilla Thunderbird 78.1 lançado com suporte completo ao OpenPGPO Mozilla Thunderbird 78.1 foi lançado com vários novos recursos interessantes, incluindo suporte a OpenPGP.
Entre outras mudanças, o Mozilla Thunderbird 78.1:

desativa o fundo escuro no leitor de mensagens;
melhora a inicialização do aplicativo ao usar personalizações de cores de pastas em várias pastas;
corrige a atualização da entrada Data da última modificação e melhora a migração de contatos no Componente Catálogo de endereços;
aprimora o Modo Escuro;
adiciona suporte para tamanhos de pasta de terabytes para uso de cota de correio na barra de status;
melhora a alteração das configurações de lixo eletrônico com o teclado;
corrige o salvamento das preferências avançadas do servidor IMAP no Gerenciador de Contas;
aborda 10 problemas de segurança.

Por fim, você pode baixar a versão Thunderbird 78.1.0 no site oficial. Além disso, verifique os repositórios de sua distribuição para a nova versão do Thunderbird e atualize o mais rápido possível para obter uma melhor experiência de e-mail.
Fonte: 9to5Linux
Mozilla Thunderbird 78 lançado oficialmente com grandes mudanças. Veja as novidades!

Mozilla quer monetizar Thunderbird

Mozilla Firefox 79 está disponível com novo recurso de exportação de senha

Mozilla VPN entra em operação (mas não para usuários do Linux)

Mozilla começa a financiar projetos de tecnologia de código aberto para coronavírus

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)