Morre Cesar Rômulo Silveira Neto

O setor de telecomunicações perdeu no sábado, 3, Cesar Rômulo Silveira Neto. Engenheiro de Telecomunicações,  economista, mestre em Ciências de Engenharia Elétrica na especialidade de Telecomunicações, exerceu cargos e funções de gestão, direção, conselheiro e consultor em governos, empresas e associações, entre elas Telemar, Vasp, Telebrás e Sindisat.

Foi Secretário de Estado da Secretaria do Governo do Distrito Federal. Elaborou e publicou diversos trabalhos, artigos e apresentações. Foi autor e coautor das obras “Brasil Século 21 – Uma Sociedade Aberta (Tele)Informatizada – Um Caso Real” e “Trilogia do Desempenho Empresarial – Criando valor através do planejamento, do controle e da avaliação do desempenho de empresas”.

Foi secretário-geral da Telebrasil, do SindiTelebrasil, da Febratel e da CONTIC, onde desempenhou importantes funções para o desenvolvimento das telecomunicações e de todo o ecossistema de TICs no país.

Em nota, as entidades Conexis, Febratel, Telebrasil e ConTIC expressam suas condolências aos familiares e amigos e a eterna gratidão pela amizade, companheirismo, trabalho e e dedicação. A equipe dos Tele.Síntese expressa também seu pesar com a perda e lamenta a falta que Silveira fará a todos.

FONTE: TeleSíntese
(Excelente website de notícias! Recomendo!)