MIUI 12.5 estará disponível para dispositivos Xiaomi antes do final do ano

MIUI 12.5 estará disponível para dispositivos Xiaomi antes do final do anoJin Fan, o chefe do departamento de software da Xiaomi, disse que o lançamento do MIUI 12.5 está agendado para um futuro próximo e deve ocorrer antes do final de dezembro.
No MIUI 12.5, são esperadas mudanças na interface, incluindo a página inicial, a interface ao pressionar o botão liga/desliga, controle de volume, aplicativos abertos e notificações, animação aprimorada para abrir pastas e iniciar aplicativos, localização aproximada do usuário para maior segurança, a função de converter rapidamente fotos em PDF diretamente na Galeria, uma nova interface para as configurações da câmera e assim por diante.

MIUI 12.5 estará disponível para dispositivos Xiaomi antes do final do ano

Para alguns smartphones, a Xiaomi lançará o MIUI 12.5 junto com o Android 11, mas muitos permanecerão com a versão anterior do Android.
MIUI 12.5 estará disponível para dispositivos Xiaomi antes do final do anoNo MIUI 12.5, são esperadas mudanças na interface, incluindo a página inicial.
A Xiaomi tem sido bastante consistente com seu desejo de lançar a atualização mais recente para seus dispositivos. A partir de agora, muitos dispositivos Xiaomi elegíveis já têm a atualização MIUI 12. Na verdade, muitos de seus smartphones estão recebendo o MIUI 12 com a atualização do Android 11.
Antes que o MIUI 13 chegue oficialmente no próximo ano, o MIUI terá uma atualização de versão principal. De acordo com a empresa, haverá uma versão final do MIUI 12.5 antes da chegada do MIUI 13.
No entanto, haverá uma suspensão desta atualização para alguns modelos. Relatórios afirmam que devido às necessidades de engenharia do projeto, Redmi 10X, Redmi 10X Pro, Redmi K30 Extreme Commemorative Edition será adiado até 18 de dezembro.
Apesar de nem todos os smartphones Xiaomi terem recebido o MIUI 12, a empresa já está trabalhando no MIUI 13. Segundo rumores, ele será lançado em meados de 2021.
Além disso, há relatos não confirmados de que alguns dispositivos Xiaomi/Redmi antigos receberão a atualização MIUI 13. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.