Microsoft transfere Windows Insiders no Dev Channel para uma nova versão do Windows 11

A Microsoft tem alertado seus testadores Insider no Canal Dev que iria mudar de rumo e começar a testar recursos que não estariam no lançamento do Windows 11. Hoje, 2 de setembro, é o dia em que isso está acontecendo. Os testadores do Dev Channel estão recebendo sua primeira atualização, nº 22449, do pré-lançamento/desenvolvimento ativo. Pelo que fica entendido, a Microsoft transfere Windows Insiders no Dev Channel para uma nova versão do Windows 11.A compilação de hoje é inicial e provavelmente mais instável do que as compilações de pré-visualização do Windows 11 que a Microsoft tem testado entre os canais de Dev e Beta Channel até agora. Como de costume, quando a Microsoft muda os testadores para um novo ramo, grandes novos recursos inicialmente são poucos. E as compilações do Dev Channel, a partir de agora, novamente não estão mais vinculadas a um lançamento de recurso específico. Assim, quaisquer recursos que os testadores obtenham podem nunca aparecer em uma versão futura do Windows.

Microsoft transfere Windows Insiders no Dev Channel para uma nova versão do Windows 11

Microsoft transfere Windows Insiders no Dev Channel para uma nova versão do Windows 11

Dito isso, há um novo recurso no Build 22449: uma mudança no comportamento de compactação SMB. Como explicam os funcionários da Microsoft, a compactação SMB estreou no Windows Server 2022 e no Windows 11. Esse recurso permite que os usuários ou aplicativos solicitem compactação de arquivo à medida que transferem pela rede, eliminando a necessidade de primeiro esvaziar um arquivo manualmente, copiá-lo e aumentá-lo. um PC de destino. A mudança que a Microsoft está fazendo resultará no Windows sempre tentando compactar um arquivo quando a compactação for solicitada – em vez de uma possível compactação parcial com base na avaliação de um algoritmo de decisão.Além disso, nesta construção, a tela de boot agora mostra uma animação contínua de anel circular para carregar o sistema operacional em vez de um círculo animado de pontos. A construção de hoje também inclui muitas correções na barra de tarefas, explorador de arquivos, configurações, entrada, Bluetooth e dispositivos e mais áreas.Como a Microsoft observa em suas notas de lançamento do Windows 11 Build 22449, os internos que têm o Windows Defender Application Guard (WDAG) habilitado não conseguirão a compilação de hoje devido a um bug. Funcionários da Microsoft dizem que esperam consertar isso em breve.

Notificações

A postagem no blog do Insider de hoje também fornece mais informações sobre a decisão da Microsoft de começar a notificar os Insiders cujos PCs não atendem à barra de elegibilidade da Microsoft de que devem sair do Windows 11 e voltar para o Windows 10 para continuar sendo um testador interno.Funcionários da Microsoft disseram hoje que os Insiders cujos PCs atendem aos requisitos mínimos do Windows 11, com exceção do TPM 2.0 e modelo de família de CPU, continuarão a receber compilações do Insider Preview normalmente, dependendo de qual canal eles optaram. Os PCs que não atendem aos requisitos mínimos de hardware – falhando TPM 2.0, CPU e outros requisitos de hardware além disso – são aqueles que os usuários precisarão retornar ao Windows 10 para continuar a fazer parte do programa Insider .

Os requisitos de hardware para o Windows 10 são 1 gigahertz (GHz) ou processador mais rápido ou SoC; 1 gigabyte (GB) de RAM para 32 bits ou 2 GB de RAM para 64 bits: e 16 GB de espaço em disco para sistemas operacionais de 32 bits ou 20 GB para sistemas operacionais de 64 bits.

Da postagem do blog de hoje:

Agora que estamos avançando no Dev Channel com compilações do Windows 11 mais recentes do que as que serão lançadas para os clientes em 5 de outubro, esses PCs foram desativados para o flighting e provavelmente verão a mensagem abaixo nas configurações do programa Windows Insider página. No entanto, eles ainda receberão atualizações cumulativas do Windows 11 levando à disponibilidade geral.

A primeira versão do Windows 11 está programada para começar a ser lançada para usuários comuns em 5 de outubro.

A Microsoft também lançou algumas outras novas compilações do Windows 11 para os testadores hoje. O Windows 11 Build 22000.176 está disponível para o Canal Beta, bem como para PCs comerciais no Canal Release Preview a partir de hoje, 2 de setembro.

Este permite que os testadores cliquem com o botão direito na Barra de Tarefas e selecionem “Configurações da Barra de Tarefas” para abrir as Configurações da Barra de Tarefas página e escolha quais ícones do sistema ocultar ou exibir. Esta nova construção também inclui um monte de correções que são detalhadas nos posts do blog da Microsoft.

Via ZDNet

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!