Microsoft Surface Pro 8 tem imagens e especificações vazadas

Em janeiro, a Microsoft apresentou o Surface Pro 7+, uma versão atualizada de seu tablet dois em um. Já que não chamou o dispositivo de Surface Pro 8, isso deixou brecha para que o dispositivo chegasse no futuro. Com o evento Surface da Microsoft chegando nesta quarta-feira, 22 de setembro, veremos a apresentação do Surface Pro 8 e do Surface Duo 2.

microsoft-surface-pro-8-tem-imagens-e-especificacoes-vazadasImagem: Reprodução | TheVerge

De acordo com o informante do Twitter @Shadow_Leak, o Surface Pro 8 será equipado com uma tela de 13 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Isso significa que a tela será atualizada 120 vezes por segundo para oferecer uma rolagem suave, animações aprimoradas e muito mais.

Microsoft Surface Pro 8

A linha Surface Pro 8 supostamente será alimentada pelo processador Intel Core de 11ª geração, terá o Windows 11 pré-instalado, terá duas portas Thunderbolt e virá com unidades SSD substituíveis.

O The Verge informou na semana passada que o Surface Pro 8 seria lançado sem portas USB-A, em favor do USB-C e do Thunderbolt e, parece que as informações serão confirmadas.O site também havia relatado que a Microsoft testou monitores de 120 Hz para a linha Surface Pro, o que também é confirmado nesse vazamento.

A imagem vazada e as especificações alinham-se com o que ouvimos de fontes familiarizadas com os planos da Microsoft e nos dão uma boa ideia do que está por vir no evento da quarta-feira da Microsoft.

Além disso, o vazamento também revela que a Microsoft está mudando para SSDs removíveis no Surface Pro 8. Isso combina com o Surface Laptop 4, Surface Pro X e o Surface Pro 7 plus comercial e tornará mais fácil para as empresas trocarem os drives.sob o capô

A Microsoft realizará um evento de hardware Surface em 22 de setembro, onde esperamos que a empresa anuncie o Surface Pro 8, um Surface Go 3, um Surface Book 4 recém-projetado, um Surface Pro X atualizado e o sucessor do Android- Surface Duo alimentado. O evento acontecerá às 11h ET, 12h no horário de Brasília.

O Surface Pro 7+ foi projetado para uso comercial e educacional. Portanto, vamos examinar as especificações do Surface Pro 7 para fins de comparação. O último vem com uma tela menor PixelSense de 12,3 polegadas e um processador Intel de 10ª geração.

Esperamos que o Microsoft Surface Pro 8 surpreenda os usuários e seja um excelente dispositivo. Assim como esperamos que ele seja apresentando no evento desta semana. Assim que tivermos mais notícias, postamos para vocês!

Via: TheVerge

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.