Microsoft premia integrante da Canonical por trabalhos com Ubuntu no WSL

Microsoft premia integrante da Canonical por trabalhos com Ubuntu no WSLO Developer Advocate da Canonical, Hayden Barnes foi premiado pela Microsoft por conta de trabalhos realizados com o Ubuntu no Windows Subsystem for Linux (WSL). Assim, ele recebeu o MVP (Most Valuable Professional) pela Microsoft no período 2020-2021 por suas contribuições à comunidade Windows Subsystem for Linux (WSL).
O Microsoft MVP Award é concedido anualmente pela Microsoft a especialistas em tecnologia que compartilham seus conhecimentos com a comunidade. Segundo postagem no blog do Ubuntu, “este prêmio é um reconhecimento maravilhoso de como ele capacitou os usuários da WSL e foi um verdadeiro inovador”.
Por mais de duas décadas, o Microsoft MVP Award é a nossa maneira de dizer ‘obrigado!’ líderes comunitários notáveis. As contribuições que os MVPs fazem para a comunidade, variando de palestras, postagens em mídias sociais, escrevendo livros e ajudando outras pessoas em comunidades on-line, têm um impacto incrível.

Microsoft premia integrante da Canonical por trabalhos com Ubuntu no WSL

https://t.co/LY8vbNSAyq pic.twitter.com/GIQLvjJ4In
— Hayden Barnes (@unixterminal) July 4, 2020

Hayden é o fundador da WSLConf, a primeira conferência da comunidade dedicada à WSL, realizada de 10 a 11 de março de 2020. Ele ingressou na Canonical em 2019 e lidera o Ubuntu no desenvolvimento do WSL. Ele bloga regularmente, fala em conferências, ajuda os usuários da WSL nas mídias sociais e no GitHub, aparece em podcasts e encontra usos novos e interessantes para a WSL. Hayden também está escrevendo um livro sobre WSL avançado a ser publicado pela Apress em 2021.
Microsoft premia integrante da Canonical por trabalhos com Ubuntu no WSL
Desde então, a equipe da Canonical na WSical cresceu para incluir outros integrantes como Sohini Roy, gerente de produto no Ubuntu na WSL, e Patrick Wu, engenheiro líder no Ubuntu na WSL. Em colaboração com as equipes Canonical Public Cloud e Field Engineering, a equipe WSL fornece a distribuição Linux mais popular para WSL para desenvolvedores individuais e clientes corporativos.
Então, veja mais detalhes no blog do Ubuntu e na página do MPV Award já linkados anteriormente.
 

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.