Microsoft Edge é usado por 600 milhões de usuários

Microsoft Edge é usado por 600 milhões de usuáriosA Microsoft mudou o Edge para o Chromium, algo que representou uma nova oportunidade de crescimento para o aplicativo. As estatísticas da Microsoft indicam que o Microsoft Edge já atingiu 600 milhões de usuários.
Isso está de acordo com os números incluídos pela Microsoft em um anúncio de emprego que está sendo usado pela Microsoft para encontrar um Engenheiro de Software Principal para trabalhar no navegador.

Microsoft Edge é usado por 600 milhões de usuários

A Microsoft diz no anúncio de emprego:
O Microsoft Edge declarou há algum tempo que tornará a web melhor por meio de mais colaboração de código aberto, enquanto o Edge promete continuar permitindo que os clientes façam mais.
Com a disponibilidade geral, o Edge já atingiu 600 milhões de clientes e está adotando uma abordagem nova para navegar, colocando o usuário final no centro e encontrando o usuário onde ele está: Windows 10, Mac e Android.
Microsoft Edge é usado por 600 milhões de usuáriosAs estatísticas da Microsoft indicam que o Microsoft Edge já atingiu 600 milhões de usuários.
O Microsoft Edge é atualmente o navegador padrão no Windows 10, mas, ao mesmo tempo, a transição para o mecanismo Chromium permitiu que ele fosse ativado em plataformas não Windows. Então, agora, o Microsoft Edge está disponível no Windows 10, macOS, Linux (preview), Android e iOS.
Não é preciso dizer que a Microsoft também preparou recursos para permitir a sincronização entre dispositivos, tornando mais fácil alternar de um dispositivo para outro quando as mesmas contas estão sendo usadas para navegar.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Softpedia

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)