Microsoft anuncia melhorias na interface do Microsoft Edge

Microsoft anuncia melhorias na interface do Microsoft EdgeA versão mais recente do Microsoft Edge Dev (87.0.637.0) vem com melhorias simples na interface Shy UI. O Microsoft Edge Dev continua a ser uma das melhores opções quando se trata de testar novos recursos do navegador.
A interface Shy UI é a interface que está disponível no modo de tela inteira. Quando o navegador é executado em tela inteira, a interface fica completamente oculta e, para acessar a barra superior, basta sair deste modo.
A partir desta atualização, a interface Shy UI pode ser acionada simplesmente deslizando para baixo nas telas sensíveis ao toque, por isso é muito mais fácil de usar.

Microsoft anuncia melhorias na interface do Microsoft Edge

Além disso, existem várias outras correções. Vale a pena destacar, no entanto, uma melhoria de tradução que acompanha esta compilação do Microsoft Edge Dev. A Microsoft explica:
Corrigido um problema em que traduzir o conteúdo em uma página com vários idiomas às vezes gerava um erro de que o idioma para o qual está sendo traduzido é o mesmo do idioma atual, embora haja algum texto na página que possa ser traduzido com êxito.
Microsoft anuncia melhorias na interface do Microsoft EdgeA versão mais recente do Microsoft Edge Dev (87.0.637.0) vem com melhorias simples na interface Shy UI.
No que diz respeito aos problemas conhecidos, um dos mais importantes se destina às telas sensíveis ao toque. De acordo com a Microsoft, se você usar a entrada de toque para rolar, poderá ver um efeito de oscilação na página; e a empresa diz que, em alguns casos, pode piorar em alguns dispositivos. A empresa acrescenta:
Alguns usuários estão observando um comportamento de oscilação ao rolar usando gestos ou telas sensíveis ao toque. Observe que isso afeta apenas alguns sites e parece ser pior em alguns dispositivos.
Se esse comportamento for indesejável, você pode desligá-lo temporariamente desabilitando a flag edge://flags/#edge-experimental-scrolling.
A nova atualização está disponível em todas as plataformas compatíveis com o Microsoft Edge. Uma versão Linux também está em desenvolvimento. Acredita-se que a empresa poderia lançar uma versão para dispositivos Linux até o final do ano.
Fonte: Softpedia
Novas atualizações do Windows 10 estão forçando a instalação do Microsoft Edge

Microsoft Edge agora oferece mais controle sobre seus downloads

Lançada atualização do Microsoft Edge com melhorias no tema escuro

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!