Linux Foundation convida para o Open Source Summit e Embedded Linux Conference Europe 2020, de 26 a 29 de outubro

Linux Foundation convida para o Open Source Summit e Embedded Linux Conference Europe 2020, de 26 a 29 de outubroCarreira, Openstack, kubernetes e open source em geral. Estes são temas em discussão pela Linux Foundation durante as sessões para o Open Source Summit + Embedded Linux Conference Europe 2020 Virtual Experience. A conferência é para desenvolvedores de código aberto, tecnólogos e líderes comunitários. O evento acontece virtualmente de 26 a 29 de outubro com horário a depender do fuso. A programação pode ser vista aqui e os oradores principais podem ser vistos aqui.
O evento de 4 dias é dedicado a tudo de código aberto. Além disso, há um programa de mais de 250 palestras (sessão de conferência, tutoriais, BoFs e palestras) em assuntos que vão desde sistemas Linux, IoT, IA, nuvem e nuvem nativa, confiabilidade do sistema operacional, bancos de dados do sistema operacional , Diversidade e Inclusão, Liderança de OS, Gerenciamento de Escritório de Programa de Código Aberto (TODO) e Conferência Linux Embedded.
“Open Source Summit + Embedded Linux Conference Europe provou ser um evento importante para a comunidade europeia de código aberto se reunir anualmente para aprendizado e colaboração que ajudam a crescer e sustentar o ecossistema”, disse Angela Brown, vice-presidente sênior e gerente geral de eventos da The Linux Foundation.
Embora o evento seja realizado virtualmente em 2020, ele continuará a entregar conteúdo inovador de líderes de código aberto em todo o mundo sobre os principais tópicos e tecnologias de código aberto, e incluirá várias maneiras para os participantes buscarem ainda mais as oportunidades de engajamento e colaboração.
Linux Foundation convida para o Open Source Summit e Embedded Linux Conference Europe 2020, de 26 a 29 de outubro

As conferência em destaque incluem:

State of Linux Gaming – Gabriel Krisman Bertazi, Collabora
De primeiro remoto para primeiro assíncrono – Isabel Drost-Fromm, Europace AG
Usando o TPM – Não é ciência de foguetes (mais) – Johannes Holland & Peter Huewe, Infineon Technologies AG
Construindo IA confiável: lições do código aberto – Abigail Cabunoc Mayes, Mozilla
Execução rápida para composições de funções em computação sem servidor – Ruichuan Chen & Istemi Ekin Akkus, Nokia Bell Labs
Desempenho do MySQL para DevOps – Sveta Smirnova, Percona

Os palestrantes principais confirmados incluem:

Liz Rice, vice-presidente, Engenharia de código aberto, Aqua Security
Andrew Wafaa, Diretor, Comunidades de código aberto, braço e cadeira, The Yocto Project
Jesús Labarta Mancho, Diretor, Departamento de Ciências da Computação, Centro de Supercomputação de Barcelona
Nithya Ruff, Diretor Executivo, Escritório do Programa de Código Aberto, Comcast e Presidente, Conselho de Diretores, The Linux Foundation
Sam Ramji, diretor de estratégia, DataStax
Ali Fenn, presidente, ITRenew
Shuli Goodman, Diretora Executiva, LF Energy
Thomas Gleixner, Diretor de Tecnologia, Linutronix GmbH
Sachiko Muto, CEO, OpenForum Europe
Angela Benton, fundadora e diretora executiva, Streamlytics
Neil McGovern, Diretor Executivo, The GNOME Foundation
Jim Zemlin, Diretor Executivo, The Linux Foundation
Allan Friedman, Diretor, Iniciativas de Segurança Cibernética, Administração Nacional de Telecomunicações e Informações, Departamento de Comércio dos EUA

Linux Foundation convida para o Open Source Summit e Embedded Linux Conference Europe 2020, de 26 a 29 de outubro

As inscrições para o evento virtual estão abertas e custam apenas US$ 50. Membros da The Linux Foundation recebem um desconto de 20 por cento – os membros podem entrar em contato com events@linuxfoundation.org para solicitar um código de desconto de membro. A Linux Foundation também oferece bolsas de estudo baseadas em diversidade e necessidade para este evento para qualquer pessoa que precise; para informações sobre elegibilidade e para se inscrever, clique aqui. Visite o site e siga no Twitter e no Facebook para obter as últimas atualizações e anúncios de eventos.

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!