LibreOffice 6.4.6 Office Suite lançado com 70 correções de bugs

LibreOffice 6.4.6 Office Suite lançado com 70 correções de bugsA Document Foundation lançou o LibreOffice 6.4.6 Office Suíte com pelo menos 70 correções de bugs. Esta é a sexta das sete atualizações de manutenção para a série do pacote de escritório LibreOffice 6.4. Além das correções, foram implementadas melhorias importantes. Assim, o  LibreOffice 6.4.6 é lançado cerca de um mês após o lançamento pontual do LibreOffice 6.4.5, que introduziu mais de 100 correções de bugs e também marcou a série LibreOffice 6.4 como pronta para implantações corporativas.
Esta nova atualização consiste em um total de 70 correções de bugs em todos os componentes do LibreOffice, incluindo Writer, Impress, Draw e Calc. Esta é uma tentativa de melhorar ainda mais a compatibilidade e interoperabilidade de documentos com formatos proprietários do MS Office e outros fornecedores de pacotes de escritório.

LibreOffice 6.4.6 Office Suite lançado com 70 correções de bugs

LibreOffice 6.4.6 Office Suite lançado com 70 correções de bugs
Uma vez que agora inclui vários meses de correções de bugs e testes, a The Document Foundation recomenda a atualização do LibreOffice 6.4.6 para todos. Isso vai desde usuários domésticos a pequenas e grandes empresas que desejam cortar custos e oferecer aos funcionários um dos melhores apps para criação dedocumentos.
Os usuários do LibreOffice 6.3.6 e versões anteriores devem atualizar para o LibreOffice 6.4.6, já que esta é agora a melhor escolha em termos de robustez para suas necessidades de produtividade, disse Italo Vignoli no anúncio de lançamento de hoje.
O pacote de escritório LibreOffice 6.4 receberá mais uma atualização de manutenção. Portanto, o LibreOffice 6.4.7 será a última da série agora que o LibreOffice 7.0 já está disponível da mesma forma. O LibreOffice 6.4.7 deve ser lançado ainda este ano, em meados de outubro. Depois disso, a série LibreOffice 6.4 terá suporte até 30 de novembro de 2020.
Se você ainda não atualizou para o LibreOffice 7.0 e ainda está usando o LibreOffice 6.4 em sua distribuição GNU/Linux, a recomendação é instalar a atualização do LibreOffice 6.4.6 assim que estiver disponível nos repositórios estáveis de software. Se isso não for possível, você pode baixar os instaladores para sistemas DEB ou RPM do site oficial.

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!