Lark Player se destaca como opção para substituir o Google Play Música

lark-player-se-destaca-como-opcao-para-substituir-o-google-play-musica-2Nos últimos dias, o serviço Google Play Música foi encerrado permanentemente, causando dificuldades a muitos usuários para reproduzir suas músicas no celular. O YouTube Music é a única opção oficial para substituir o app descontinuado. No entanto, de acordo com análises de muitos usuários, o YouTube Music não é tão conveniente, e nem todos os arquivos de música podem ser transferidos e reproduzidos perfeitamente. Além disso, alguns usuários foram rejeitados com a mensagem “O serviço YouTube Music não está disponível em seu país”, ou incomodados com notificações sobre pagar uma assinatura. Embora exista um plano de transferência de dados e arquivos para o YouTube Music, para muitos usuários ainda não está claro qual aplicativo de música pode ser de fato um bom substituto para o Google Play Música.

Lark Player, um substituto totalmente GRATUITO 

Existem muitos aplicativos de música que podem fornecer algumas das funções que o Google Play Música oferecia, e alguns são gratuitos; no entanto, são poucos os aplicativos que podem atender todas as demandas de funções. Um dos mais recomendados é o Lark Player, um aplicativo de música totalmente gratuito e que cuida muito bem das suas músicas baixadas, e pode tocá-las mesmo sem internet ou wifi. Está disponível na Google Play Store em vários idiomas, incluindo Inglês, Português, Espanhol, Árabe, etc.
O Lark Player é muito fácil de usar, com funções incríveis para organizar a biblioteca, e sem ficar te interrompendo para oferecer planos de assinatura. Sendo um app gratuito, todas as funções estão disponíveis para todos os usuários.

Mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store e excelente avaliação: 4.7

Ao longo dos anos, o Lark Player foi baixado mais de 100 milhões de vezes, e atingiu 4.7 estrelas em mais de 1,6 milhão de avaliações. Estes números estão entre os melhores entre apps de música similares.

Biblioteca organizada e facilmente acessada através do título da música, playlist, álbum ou artista

Com uma interface atraente, a área principal do aplicativo é a aba Música, onde todas as suas canções podem ser encontradas. São categorizadas por Álbuns, Artistas e Playlists. Em suma, o Lark Player oferece uma biblioteca de músicas bem organizada, em que os usuários podem encontrar facilmente todas as músicas que possuem. As playlists e os títulos das músicas podem ser editados de acordo com a preferência do usuário.
A sua música pode ser tocada com ou sem conexão à internet, sem nenhum incômodo. Ou seja, dá para economizar dados móveis!

O que mais?

Além de ser um player incrível para arquivos baixados, Lark Player é também um dos maiores aplicativos para ouvir música on-line, e também nisso o app é gratuito, totalmente livre de cobranças como pagamento de assinatura. Você pode reproduzir os vídeos de música no YouTube e, se preferir, dá para continuar ouvindo enquanto acessa outros aplicativos, graças à janela flutuante do Lark Player. O app ainda oferece um modo de economia de bateria.
Formatos de áudio compatíveis: MP3, MIDI, APE, WAV, FLAC, AC3, AAC, WMA, ACC PLUS e mais.
Formatos de vídeo compatíveis: MKV, MP4, M4V, AVI, ASF, MOV, 3GP, FLV, MPG, MOV, OGV, MPEG4, XVID, WMV, RM, TS e mais.
Reprodutor de músicas e vídeos em segundo plano: Reproduz conteúdos com janela em segundo plano para que o usuário possa acessar outros aplicativos enquanto ouve suas músicas.
Letras: letras de músicas disponíveis para que você cante junto com suas canções favoritas.
Timer: se você gosta de ouvir música para pegar no sono, não se preocupe. Basta ativar o timer, e a reprodução será encerrada automaticamente no horário definido.
Descubra mais músicas: um ótimo aplicativo de músicas para descobrir todos os gêneros musicais, incluindo lançamentos, os hits do momento, clássicos nacionais e internacionais, música regional, novos artistas e muito mais.
Compartilhe músicas com seus amigos: Gostou de uma música e quer enviá-la para seus amigos? Com apenas um toque você pode compartilhar músicas via Bluetooth ou pelas redes sociais como Facebook, WhatsApp, Twitter, Messenger etc.
Baixe na Google Play Store para experimentar e descobrir mais funções e novas músicas!
Google Play Music será totalmente desativado a partir de outubro

Edge para Linux chegará sem funções que possui no Windows e no macOS

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!