Lançados dois novos temas para Plank

Lançados dois novos temas para Plank
Tem novidade boa para quem gosta de embelezar seu desktop e, consequentemente, o próprio sistema operacional. É que acabam de ser lançados dois novos temas para o Plank. O aníncio com os respectivos links estão publicados no Twitter do Artwork & Design. Você pode conferir originalmente abaixo.

Are you a Plank fan/user?!Great, because I added a new theme variant to:–GLOSSEDhttps://t.co/e9iqYwpIHZPLATUShttps://t.co/Yu3kqM7cIG#Plankdock #Linux #Gnome #XFCE #lxde #Cinnamon #Mate_Desktop@xubuntu_fr @XfCENation @LinuxLite @MX_Linux @XfCENation @SempreUpdate pic.twitter.com/Av2FuJ0Zga— Artwork & Design (@ArtworkeDesign) April 21, 2021

Estou lançando outro tema incrível do Plank, Glossed. Este tema, foi desenhado com um brilho cinza escuro, com animações mais suaves quando se esconde dentro e fora. Este é o sétimo tema de um conjunto de sete, da Plank Glossy Series. Como sempre, é grátis para usar e compartilhar com seus amigos, diz o criador dos temas, Alfredo F.

Lançados dois novos temas para Plank

Lançados dois novos temas para Plank

É possível baixar de vários locais diferentes. Obtenha-o de um site de autorizado:

Baixe do GNOME Look

Baixe da KDE STore

Baixe do Mate Look

Baixe do XFCE Look

Outra opção

Lançados dois novos temas para Plank

O outro design lançado obteve o nome de Platus.

Estou lançando outro tema incrível do Plank , Platus.Este tema, foi desenhado com um efeito de fade azul e, com animações mais suaves quando se esconde dentro e fora.

Com um efeito de desbotamento azul. Parece incrível em fundos mais escuros!

Este é o sexto tema de um conjunto de sete, da Plank Glossy Series.Como sempre, é grátis para usar e compartilhar com seus amigos.

Para adicionar este tema ao Plank, confira este vídeo tutorial

Plank Dock … Como adicionar novos temas

Obtenha-o de um site de terceiros

Baixe do GNOME Look

Baixe da KDE STore

Baixe do Mate Look

Baixe do XFCE Look

Como podemos conferir nos links dos dois temas, eles estão disponíveis para os ambientes Mate, KDE Plasma, Gnome e Xfce.

Sobre o Plank

Para quem gosta de uma área de trabalho limpa, simples e elegante, o Plank nos dá essa oportunidade. É possível fazer a instalação em diversos sistemas operacionais Linux. O recurso do Plank, que é um dock estupidamente simples, bonito e elegante, pode ser facilmente obtido.

O objetivo do Plank é fornecer exatamente o que um dock precisa e absolutamente nada mais. No entanto, uma biblioteca que pode ser estendida para criar outros programas de dock com recursos mais avançados.- Anúncios –

Caso encontre algum bug no Plank, reporte o mesmo. No entanto, antes, tente evitar o relato de bugs duplicados. Assim, procure por erros existentes antes de relatar um novo bug aqui!

Se você se interessou pelo Plank e quer colaborar mesmo não sendo um desenvolvedor, pode ajudar a traduzi-lo clicando aqui.

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!