Lançado UbuntuDDE Remix 20.10 com kernel Linux 5.8

Lançado UbuntuDDE Remix 20.10 com kernel Linux 5.8Após o lançamento do primeiro UbuntuDDE Remix 20.04 LTS, Arun Kumar Pariyar (o líder do projeto) anunciou o UbuntuDDE Remix 20.10. O UbuntuDDE Remix 20.10 é baseado no sistema Ubuntu 20.10 com kernel Linux 5.8.0.
Ele também portou um ambiente de área de trabalho novo e bonito do Deepin 20 e do gerenciador de janelas KWin. Além disso, o UbuntuDDE Remix 20.10 apresenta novos aplicativos nativos Deepin pré-instalados, como Deepin Music, Device Manager, Deepin Calculator, Deepin Movies, System Monitor, Deepin Text Editor e Deepin Terminal.

Lançado UbuntuDDE Remix 20.10 com kernel Linux 5.8

Além disso, o UbuntuDDE 20.10 vem com Firefox 81.0.2, LibreOffice 7.0.2.2, juntamente com os pacotes básicos mais recentes do Ubuntu, plugins Snap para o Software Center e outros pacotes de software.
Lançado UbuntuDDE Remix 20.10 com kernel Linux 5.8Após o lançamento do primeiro UbuntuDDE Remix 20.04 LTS, Arun Kumar Pariyar (o líder do projeto) anunciou o UbuntuDDE Remix 20.10. Imagem: UbuntuDDE.
Desde a versão beta, o UbuntuDDE também adicionou o botão Atualizar e Abrir como administrador no botão direito do mouse e corrigiu pequenos bugs, como: cantos arredondados no Dock; desfoque no painel de notificação; papel de parede da tela de bloqueio que não muda; e falhas no gerenciador de janelas.
Por último, se você quiser dar uma chance ao UbuntuDDE Remix 20.10, instale-o seguindo o guia oficial de instalação. A única coisa que você precisa é: no mínimo 4 GB de RAM; pelo menos 20 GB de espaço livre e um processador de 2 GHz.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Fossbytes
Lançamento do UbuntuDDE 20.04 LTS: fusão do Ubuntu e Deepin Desktop está pronta

ArchEX Linux agora usa Deepin e LXQt como desktops

Deepin 20 ganha nova aparência e instalação de Dual Kernel

Deepin 20 recebe atualização com novas regras para o número da versão

Começa desenvolvimento do Ubuntu 21.04

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)