Lançado Claws Mail 3.17.5

Lançado Claws Mail 3.17.5O cliente de e-mail gratuito e de código-fonte aberto Claws Mail 3.17.5 foi lançado no fim de semana. E este parece ser um ótimo lançamento que adiciona vários novos recursos e muitas melhorias. Esta versão chega sete meses após o lançamento anterior. Assim, o Claws Mail 3.17.5 vem para implementar a sintaxe de cores, destacando o suporte para anexos de patch Git embutidos, que podem ser configurados através da guia “Other” na página Display / Colors em General Preferences.

O cliente de e-mail de código aberto Claws Mail 3.17.5 acaba de ser lançado com novos recursos

Lançado Claws Mail 3.17.5
Ele também adiciona a capacidade de rolar com o teclado no plug-in do visualizador LiteHtml e a opção do menu de contexto da mensagem “Reeditar” foi reimplementada e ficará visível na pasta Rascunhos.
Além disso, o Claws Mail 3.17.5 adiciona suporte para dois formatos de cabeçalho data extra, especialmente:
weekday, month, day, hh, mm, ss, year, zonee weekday, month, day, hh, mm, ss, year.
Além disso, permite aos usuários configurar o “summary_from_show”  para que fique escondido da interface do usuário por meio da guia “Lista de mensagens” no visor/Resumos em Preferências Gerais.
Várias ferramentas e scripts foram portados para o Python 3, incluindo eud2gc.py, tbird2claws.py e tbird2claws.py, o script google_search.pl (Pesquisa no Google) foi substituído por ddg_search.pl (DuckDuckGo Search) e alguns outros scripts (OOo2claws-mail.pl e multiwebsearch.pl ‘fm’) foram removidos.

Correção de bugs

Como esperado, esta versão corrige vários bugs relatados por usuários de versões anteriores e atualiza várias traduções. Os manuais também foram atualizados. Mais detalhes estão disponíveis na página de anúncios de lançamento.
Enquanto isso, você pode baixar o Claws Mail 3.17.5 agora na página de download oficial . Você também pode atualizar o Claws Mail ou instalá-lo nos repositórios de software estáveis ??da sua distribuição favorita do GNU/Linux. O Claws Mail é o cliente de e-mail preferido para muitas distribuições leves.
9to5 Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)