Lançado Arc Menu 47 com novo layout e outras melhorias

Lançado Arc Menu 47 com novo layout e outras melhoriasA nova versão Arc Menu 47 inclui um novo layout de menu (chamado Tognee), adiciona a opção de classificar o software instalado em ordem alfabética e apresenta uma nova visualização de aplicativos frequentes. A popular extensão para o GNOME Shell já está disponível para download.
Além disso, a rolagem do mouse e a navegação do teclado melhoraram nesta versão; os menus de contexto do aplicativo e as dicas de ferramentas apresentam melhor contraste; e há novos temas predefinidos.

Lançado Arc Menu 47

O seletor de ícones, que permite definir um ícone de menu diferente, apresenta alguns ajustes na interface do usuário para facilitar a seleção e a localização de glifos. Além disso, uma seleção de novos ícones do painel está disponível.
O Arc Menu 47 requer o GNOME 3.36. Ao mesmo tempo, você pode continuar usando versões mais antigas no GNOME 3.34 e versões anteriores, apenas não receberá todas as coisas novas mencionadas neste resumo.
Lançado Arc Menu 47 com novo layout e outras melhoriasO Arc Menu é um software de código aberto gratuito. O código-fonte pode ser encontrado, inspecionado, baixado e compilado seguindo as instruções no GitLab. Imagem: Divulgação.
No momento, o Arc Menu 47 ainda não está disponível no site extensions.gnome.org. Mas se você já tiver a extensão instalada, você será notificado para atualizar para a nova versão assim que ela estiver disponível. Para mais detalhes, ou para instalar a extensão no seu sistema, confira a lista de complementos.
Lançado Arc Menu 47 com novo layout e outras melhoriasO Arc Menu 47 requer o GNOME 3.36. Você pode continuar usando versões mais antigas no GNOME 3.34 e versões anteriores, apenas não receberá todas as coisas novas mencionadas neste resumo.
Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: OMG Ubuntu

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)