Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em GentooUma distribuição Linux que funciona como plataforma  de telefonia PABX, a turnkey PBXware 6.1 baseada em Gentoo, foi lançada com muitos novos recursos. Esta é uma distribuição Linux da Bicom Systems e a plataforma de telefonia turnkey baseada no Gentoo Linux foi lançada com novos recursos e várias melhorias.
O PBXware é uma distribuição que fornece sistemas de comunicação flexíveis, confiáveis ??e escaláveis ??e soluções VoIP baseadas em tecnologias Open Source e software. Tudo isso voltado para pequenas e médias empresas, contact centers e ITSPs (Internet Telephony Service Providers).

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

O PBXware 6.1 é uma atualização importante que apresenta vários novos recursos, como o Directory Sync Management (DSM). Isso permite a validação de usuários por meio de um servidor LDAP.  Da mesma forma, torna mais rápido para os usuários sincronizar extensões, bem como permite que eles selecionem configurações personalizadas para extensões e apliquem diferentes alterações.

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

Esta versão também apresenta a capacidade de configurar um endereço externo para SIP/RTP/ICE no software Asterisk PBX, que permite suporte automático para reconhecimento de endereços IP locais e externos, mesmo quando por trás de NAT.
O componente Reunião viu algumas melhorias importantes na versão PBXware 6.1, que trouxe suporte para reuniões públicas e um novo link de ingresso para detalhes da reunião. Um problema que não permitia que o aplicativo cliente entrasse no estado “aguardando o organizador para iniciar a edição do tema” quando unido por número também foi corrigido.
Além disso, o PBXware 6.1 aumenta o limite do número de ramais para discar de 9 para 30, expõe as opções “Keep Alive” e “TLS handshake timeout” no protocolo SIP de código aberto PJSIP e melhora o suporte para Chamadas DID, que agora estão visíveis nas páginas Dashboard e Monitor.
Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo
Por último, esta versão aborda um problema que faria com que o VPS (Virtual Private Server) não conseguisse se conectar ao Clickhouse. Você pode baixar PBXware 6.1 agora mesmo do site oficial ou através do link de download direto abaixo.

Baixar PBXware 6.1

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.