ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública

ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança públicaA ISC Brasil, em conjunto com as unidades ISC Security Events dos EUA e do México promovem na próxima quarta-feira, 29/julho às 13h00, o Global Security Webinar para discutir os desafios da segurança pública frente à pandemia da COVID-19. O evento, que é gratuito e terá transmissão simultânea para o todo o mundo e legendas em português e espanhol. A palestra contará com a participação de James Gagliano, ex-agente especial do FBI e atual comentarista de aplicação da lei para emissora CNN.
O especialista tem mais de 30 anos de carreira militar e analista de segurança pública. Durante o webinar ele vai falar sobre insights e o impacto dos principais eventos históricos de 2020. É o caso dos recentes protestos nos Estados Unidos que reuniram cerca de meio milhão de pessoas em quase 550 localidades. James deve mostrar como estes acontecimentos podem moldar o futuro das colaborações e parcerias público-privadas no contexto internacional da segurança, novos negócios, desafios e demandas.

ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública

ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública

Será uma excelente oportunidade para atualizar o conhecimento na integração entre Segurança Pública e Privada, com especialista que está acompanhando de perto a aplicação da lei neste novo contexto social iniciado pela pandemia e o trabalho essencial das diversas categorias e verticais que estão na linha de frente para manter a operação e serviços com excelência, durante esse período crítico que o mundo está passando e sobretudo trazer uma visão e experiências com outras cidades norte-americanas que estão enfrentando fatos que alteraram as bases da Segurança Pública, Policiamento e Saúde Pública, comenta Thiago Pavani, gerente de Produto da ISC Brasil.
É uma iniciativa inédita da Reed Exhibitions, fazendo uma ação conjunta entre as unidades da ISC do Brasil, México e Estados Unidos. Ao mesmo tempo que trazemos um convidado especialista e de renome internacional no âmbito da Segurança, oferecemos uma oportunidade única de convergência e conhecimento para as comunidades do setor da Segurança dos 3 países que, em muito, compartilham os mesmos desafios e anseios nos seus respectivos mercados, afirma Luiz Bellini, Diretor de Portfolio da Reed Exhibitions Brasil.
Esta estratégia de alinhamento das unidades de negócio da Reed Exhibitions nas Américas demonstra a importância de uma sinergia para a nossa companhia neste momento particular onde o setor da organização de feiras a nível global está passando por uma profunda transformação na forma de realizar eventos e continuar oferecendo oportunidades únicas de relacionamento, educação e desenvolvimento de negócios dos diferentes setores e mercados, complementa Bellini.

Sobre o evento

O ISC Global Security Webinar conta com o apoio do SERPRO como patrocinador global da ação, que aproveita a oportunidade para apresentar o Datavalid, solução para validação em tempo real de informações cadastrais, identidade e dados financeiros de pessoas físicas e jurídicas.
O evento é voltado para Gestores de Segurança, Especialistas em Gestão de Riscos, Integradores e Distribuidores de Tecnologias e Líderes de toda comunidade de Segurança Pública no Brasil. A entrevista com James Gagliano será transmitida em exclusivo e ficará disponível on-demand no site ISC News, como conteúdo educacional para o mercado.
Para assistir ao webinar, deve fazer sua inscrição no site da ISC Brasil, acessando o link  https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/webinars/isc-global-security-webinar.html.

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)