iPhone 14 pode dar adeus ao entalhe da tela!

Os vazamentos do iPhone 14 da Apple vêm ganhando força logo após o lançamento da série iPhone 13. E, de acordo com o último vazamento, o iPhone 14 pode dar adeus ao entalhe da tela!

Poucos dias antes do anúncio do iPhone 13, o informante Jon Prosser revelou os renderizadores de conceito do iPhone 14 que sugeriam uma grande reformulação no futuro. Na semana passada, o analista Ming-Chi Kuo reafirmou que o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max terão uma tela perfurada, no lugar do atual entalhe enorme.

Agora, Mark Gurman da Bloomberg também afirma que a série do iPhone 14 virá com uma revisão completa do design. O iPhone 13 trouxe pequenas atualizações e Gurman diz que isso ocorre porque os engenheiros da Apple estão trabalhando em algo maior para o próximo iPhone.

iPhone 14: Uma revisão de design pode finalmente acontecer

iphone-14-pode-dar-adeus-ao-entalhe-da-telaImagem: Reprodução | 91Mobiles

A linha do iPhone 13 chegou ao mercado muito recentemente, mas o que tem chamado mais atenção nesse momento são os vazamentos envolvendo a série 14. Anteriormente, Ming-Chi Kuo deu informações de que os modelos do iPhone 14 Pro diminuiriam o entalhe, sendo trocado por uma perfuração na tela, para abrigar a câmera discretamente.

De acordo com o Bloomberg, a série do iPhone 14 realmente receberá uma revisão completa do design e é por isso que a série do iPhone 13 foi uma pequena atualização no design.

Segundo as informações, os engenheiros da Apple estão ocupados trabalhando no iPhone 14 da série 2022. A linha de modelos do iPhone 14 também passou por uma revisão, já que a linha de 2022 deixará o mini iPhone e, em vez disso, consistirá no iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

iphone-14-pode-dar-adeus-ao-entalhe-da-telaImagem: @pschiller

iPhone 13

A linha do iPhone 13 finalmente foi colocada à venda e traz uma série de novas mudanças. O iPhone 13 e o iPhone 13 mini se beneficiam da tecnologia de mudança de sensor do iPhone 12 Pro Max em seus novos sensores maiores, uma bateria maior, um design de entalhe menor, o novo chipset A15 Bionic, bem como algumas opções de cores novas e muito mais.

O iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max seguem o exemplo com uma bateria maior, tamanho de entalhe menor, câmeras aprimoradas, novas cores e muito mais. Os dispositivos já começam a chegar às mãos de milhares de usuários ansiosos pela atualização deste ano.

Com a mudança no design do iPhone 14, agora a ansiedade se arrastará por mais um ano, até que o mesmo seja lançado.

Via: 91Mobiles

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.