iPhone 13 terá capacidade de bateria aumentada significativamente

Há algum tempo, há rumores de que o iPhone 13 receberá baterias com muito mais capacidade do que o atual iPhone 12. Agora, o conhecido Digital Chat Station, referindo-se aos dados de certificação, revelou a capacidade da bateria dos próximos dispositivos. O iPhone 13 Pro Max terá o aumento mais significativo na capacidade da bateria em comparação com seu antecessor, tendo a capacidade de sua bateria aumentada em quase 700 mAh.

iphone-13-tera-capacidade-de-bateria-aumentada-significativamenteImagem: Reprodução | MacRumors

A Apple deve lançar quatro smartphones da série iPhone 13. De acordo com a Digital Chat Station, o menor iPhone 13 mini receberá uma bateria de 2.406 mAh. Os maiores iPhone 13 e 13 Pro terão uma bateria de 3.095 mAh, enquanto o iPhone 13 Pro Max oferecerá aos usuários uma bateria de 4.352 mAh. Quanto aos iPhones atuais, o menor iPhone 12 mini tem bateria de 2227 mAh, o iPhone 12 e 12 Pro têm baterias de 2775 mAh, e o iPhone 12 Pro Max oferece aos usuários uma bateria de 3687 mAh. Ou seja, teremos um aumento bem significativo, que fará toda a diferença para os usuários.

O analista Ming-Chi Kuo falou sobre o aumento da capacidade da bateria do iPhone 13 em março. Ele sugere que isso se deve a um layout interno mais compacto dos smartphones. Se os dados estiverem corretos, os usuários do iPhone 13 podem esperar um tremendo aumento na vida útil da bateria. Porque, além de baterias espaçosas, novos visores LTPO OLED, bem como o chipset Apple A15 mais eficiente em termos de energia, contribuirão para isso.

O chipset do iPhone 13 também pode contribuir com mais tempo concetado

De acordo com os últimos dados, a empresa taiwanesa TSMC está pronta para iniciar a produção de chipsets para o iPhone 13 antes do previsto. Anteriormente, o lançamento da produção em massa do Apple A15 SoC era esperado apenas no segundo semestre deste ano.

O chipset A14 Bionic, apresentado pela primeira vez no iPad Air e posteriormente usado no iPhone 12. Foi o primeiro sistema da Apple a ser lançado usando o processo de fabricação de 5 nm. A mesma tecnologia de processo será usada para o A15 Bionic. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores prometem maior desempenho e eficiência energética em comparação com os modelos da geração anterior. Assim, podemos ter um iPhone 13 com baterias mais duradouras.

A previsão é que o iPhone 13? seja apresentado no início de setembro. Além de melhor desempenho geral, velocidades de processamento gráfico mais rápidas e alta eficiência de energia, o iPhone 13 receberá vários novos recursos. Por exemplo, o iPhone 13? Pro e o ?iPhone 13? Pro Max usarão monitores LTPO com uma taxa de atualização de 120Hz. A tecnologia também permite que o iPhone finalmente incorpore o recurso de “tela sempre ativa”;,que há muito tempo está disponível para muitos smartphones Android.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.