iPhone 13 pode ter armazenamento de 1 TB

Muitos rumores têm acompanhado a série 13 do iPhone da Apple. Inclusive, parece que nada pode nos surpreender no evento de lançamento. Um dos últimos vazamentos veio do analista da Wedbush, Daniel Ives. Ele disse ter certeza de que a próxima série do iPhone terá 1 TB de armazenamento. Como você sabe, rumores semelhantes se espalharam na rede antes do lançamento do iPhone 12. Mas nenhum dos modelos atuais do iPhone tem armazenamento superior a 512 GB.

No entanto, se a informação estiver correta, isso não significa que a empresa oferecerá essa opção para todos os próximos iPhones. Provavelmente, o iPhone 13 Pro será o primeiro a obtê-lo. Além disso, emme modelo contará com LiDAR (Detecção de Luz e Alcance).

iphone-13-pode-ter-armazenamento-de-1-tbImagem: Leak

Wedbush afirma que o iPhone 13 terá um armazenamento de 1 TB e LiDAR já há açgum tempo. Mas só agora, o Gizchina repassou essas declarações. Portanto, isso simplesmente significa que veremos o primeiro iPhone com uma capacidade de armazenamento muito expressiva em seu lançamento.

Mais recursos no iPhone 13

Além desses dois recursos, o iPhone 13 também virá com uma bateria maior e nós até noticiamos isso recentemente. Uma imagem vazada no Twitter, aleganva que o iPhone 13 mini terá uma bateria de 2.406 mAh, o iPhone 13 e o iPhone 13 Pro terão 3.095 mAh, e o iPhone 13 Pro Max terá uma bateria de 4.352 mAh.

Em termos de aparência, o entalhe ficará menor. Ele não mudou desde 2017, quando o fabricante apresentou o iPhone X. Mas sabemos que a Apple moverá o alto-falante do fone de ouvido contra a moldura superior. Isso permitirá que ele aproxime os sensores e as câmeras da caixa um do outro. Além disso, a Apple usará um chip menor VCSEL (laser de emissão de superfície de cavidade vertical) para alimentar o Face ID e permitirá que a Apple reduza o entalhe.

No que diz respeito ao hardware, esperamos que surjam algumas surpresas com o evento, incluindo um novo lançamento do MacBook Pro (tela de 14 e 16 polegadas impulsionada pelo chip M1) e dicas sobre as iniciativas futuras com algumas migalhas de pão deixadas de lado enquanto os desenvolvedores desejam mais Funcionalidade AR em obras para os próximos anos.

A partir de um cronograma de introdução do produto, o pessoal do Gizchina fala acreditar que no próximo verão de 2022 a Apple irá revelar seus tão esperados óculos Apple e será um lançamento de produto carro-chefe seguido pelo Apple Car (data de lançamento prevista para 2024) com WWDC estabelecendo as bases para a evolução orientada a software/serviços da empresa.

Esperamos que todos os vazamentos envolvendo a série até o momento, sejam reais e as melhorias aconteçam, de fato.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)