Imagens oficiais do Xiaomi Mi 11 foram lançadas!

Imagens oficiais do Xiaomi Mi 11 foram lançadas!O insider Abhishek Yadav publicou imagens de imprensa do Xiaomi Mi 11 em várias cores: preto, azul, branco e lavanda. O Xiaomi Mi 11 recebeu um bloco de câmera principal distinto com cantos suavizados, que acomoda dois sensores grandes e um menor com flash LED.
Enquanto isso, a própria Xiaomi lançou outro teaser dedicado ao Xiaomi Mi 11. Com ele, ela anuncia 13 avanços tecnológicos que ocorreram na criação do display. O que é tão revolucionário que a tela principal irá oferecer não é relatado.
Há apenas uma menção de que será um painel com hertz aumentado; ele se ajustará de forma adaptativa ao conteúdo exibido e oferecerá um alto nível de brilho. O Gorilla Glass Victus temperado irá protegê-lo.

Imagens oficiais do Xiaomi Mi 11

Depois de muitos rumores e vazamentos que tradicionalmente cercam os eventos da Xiaomi, a confirmação da data de apresentação do Xiaomi Mi 11 veio da própria empresa. O evento acontecerá no dia 28 de dezembro.
Imagens oficiais do Xiaomi Mi 11 foram lançadas!O insider Abhishek Yadav publicou imagens de imprensa do Xiaomi Mi 11 em várias cores: preto, azul, branco e lavanda. Imagem: Abhishek Yadav.
Segundo rumores, os dois smartphones receberão painéis OLED com taxa de atualização de 120 Hz, o Snapdragon 888, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
A versão básica da série receberá bateria com capacidade de 4780 mAh; e a variante maior com bateria de 4970 mAh. A câmera principal do Xiaomi Mi 11 oferecerá três lentes 108 MP + 13 MP + 5 MP; enquanto o Xiaomi Mi 11 Pro terá um conjunto de sensores: 50 MP + 48 MP + 20 MP + 12 MP.
Enfim, espera-se que na China a versão básica custe US$ 612; enquanto o Xiaomi Mi 11 Pro estará disponível a partir de US$ 811.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.