IBM, Red Hat e Adobe se unem para ajudar a indústria com marketing orientado a dados

IBM, Red Hat e Adobe se unem para ajudar a indústria com marketing orientado a dadosA IBM, Red Hat e Adobe, de propriedade da IBM, anunciaram nesta terça-feira uma parceria estratégica destinada a ajudar setores fortemente regulamentados, como bancos e assistência médica, a lançar campanhas de marketing personalizadas, mantendo os dados do cliente suficientemente protegidos.
O marketing orientado a dados pode ser desafiador em setores altamente regulamentados que normalmente mantêm os dados do cliente fora da nuvem pública. Para enfrentar esse desafio, a Adobe permitirá que o Adobe Experience Manager seja executado no Red Hat OpenShift, a plataforma de contêineres de código aberto, para que as marcas possam executar campanhas de marketing a partir de qualquer ambiente de nuvem híbrida.
O Experience Manager também estará disponível via IBM Cloud for Financial Services, para ajudar os clientes do setor financeiro a usá-lo, atendendo aos requisitos regulatórios e de segurança.
Além disso, o IBM iX, o braço de design de negócios da IBM Services, oferecerá suporte integrado para clientes em todos os principais aplicativos corporativos da Adobe, incluindo Adobe Creative Cloud, Adobe Experience Cloud e Adobe Document Cloud.

IBM, Red Hat e Adobe se unem para ajudar a indústria com marketing orientado a dados

IBM, Red Hat e Adobe se unem para ajudar a indústria com marketing orientado a dados
Agora, mais do que nunca, as empresas estão acelerando seus esforços para envolver clientes digitalmente, disse Anil Chakravarthy, vice-presidente executivo e GM da Digital Experience para Adobe, em comunicado. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a IBM e a Red Hat para permitir que empresas de setores regulados atendam a esse momento e usar dados de clientes em tempo real para fornecer experiências com segurança em qualquer ponto de contato digital, em escala e em conformidade com os regulamentos.
Para a IBM, a parceria avança seus esforços para impulsionar implementações de nuvem híbrida. No início deste ano, em seu primeiro dia de trabalho, o CEO da IBM, Arvind Krishna, publicou uma carta aos funcionários, declarando que “a nuvem híbrida e a IA são duas forças dominantes que impulsionam a mudança para nossos clientes e devem ter o foco maníaco de toda a empresa”.
Como parte da parceria, a IBM adotará a Adobe Experience Cloud, para seu próprio marketing global.

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)