Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro aparecem dias antes do anúncio

Huawei Watch 3 e o Watch 3 Pro apareceram antes de seu lançamento, que deve ocorrer no final desta semana. Um vislumbre do que o HarmonyOS vai oferecer pode ser visto nas fotos. As fotos foram reveladas por ITHome, que disse que elas foram feitas por blogueiros que receberam o relógio inteligente para teste. A fonte original ainda não está clara. Parece que as fotos foram tiradas em uma loja de varejo.

O Huawei Watch 3 e o Watch 3 Pro devem ser os relógios que estamos procurando. Nas fotos, vemos que os aparelhos terão uma tela redonda semelhante a seu antecessor, o Huawei Watch GT 2. Aparentemente, a tela parece um painel AMOLED. Além disso, um botão giratório está posicionado no lado superior direito do relógio, com um botão plano localizado logo abaixo.

huawei-watch-3-e-watch-3-pro-aparecem-dias-antes-do-anuncioImagem: Reprodução | PhoneArena

No geral, o novo design dos próximos modelos de relógios inteligentes da Huawei parece limpo e moderno. Além disso, não parece que os dispositivos tenham engastes grandes ou um corpo grosso. Um dos relógios, provavelmente a versão não profissional, tem um elástico, que é semelhante ao encontrado na série Huawei Watch Fit, e uma caixa de metal preta. O outro tem uma pulseira de couro marrom, com um invólucro de metal cinza, sugerindo que pode ser o Watch 3 Pro, por exemplo.

Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

Em ambos os relógios há uma dobradiça de metal conectada à pulseira, semelhante à do Huawei Watch GT 2, o que pode significar que as pulseiras do modelo anterior também cabem no novo.

Nas fotos abaixo, podemos ver alguns recursos do HarmonyOS também. A tela inicial parece ter atalhos diretos para aplicativos, bem como a hora e a data. Entre as fotos também podemos ver como ficará o painel de notificação e um SpO2 ou algum outro tipo de função de leitura de sinais vitais.

huawei-watch-3-e-watch-3-pro-aparecem-dias-antes-do-anuncioImagem: Reprodução | PhoneArena

Infelizmente, o menu de aplicativos não está presente nas fotos que vazaram, então podemos apenas sugerir que provavelmente terá uma aparência e funcionalidade semelhantes às que vimos em outros sistemas operacionais usados ??por smartwatches.

O Huawei Watch 3 e o Huawei Watch 3 Pro estão programados para serem anunciados em 2 de junho, junto com o novo sistema operacional Harmony da empresa, que atraiu muita atenção desde que a empresa foi cortada pelo Google. OU seja, depois de amanhã, teremos muito mais informações sobre o dispositivo. Seu lançamento elevará ainda mais o sistema operacional da empresa.

Esperamos que, em breve, mas dispositivos carreguem o HarmonyOS da empresa. As imagens do Huawei Watch 3 e do Watch 3 Pro revelam como os dispositivos são elegantes e devem ser funcionais.

Via: PhoneArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!