Huawei redesenha sua loja de aplicativos AppGallery

Huawei redesenha sua loja de aplicativos AppGalleryA Huawei redesenhou sua loja de aplicativos AppGallery; a empresa agora enfatiza a descoberta e navegação aprimorada. A empresa disse que se concentrará nas tendências locais para apresentar os aplicativos e jogos mais relevantes.
A Huawei disse:
As melhorias no AppGallery refletem o sucesso do ecossistema de aplicativos da Huawei, que aumentou sua base global de usuários para mais de 530 milhões de usuários ativos mensais no ano passado. O novo design apresenta aplicativos e jogos com designs maiores e mais ousados em toda a experiência do usuário.

Huawei redesenha sua loja de aplicativos AppGallery

O usuário do Twitter Rodent950 compartilhou um vídeo da AppGallery redesenhada em ação; ela se inspira muito na App Store da Apple. Isso não quer dizer que não pareça bom, mas a Huawei não está exatamente escondendo a comparação.
Huawei redesenha sua loja de aplicativos AppGalleryA Huawei redesenhou sua loja de aplicativos AppGallery. Imagem: @RODENT950 | Twitter.
Uma das grandes adições é a guia Destaques, que apresenta aplicativos e jogos escolhidos a dedo na forma de cards. Esses cards oferecem acesso direto para baixar aplicativos sem primeiro ir para a página dedicada do aplicativo. A Huawei disse que os cards apresentarão conteúdo editorial, de artigos a análises.
Abaixo da guia Destaques estarão as guias Campanhas e Presentes, que a Huawei disse estar entre os recursos mais populares entre os usuários ativos. A guia Campanhas, como o nome indica, apresenta promoções como sorteios, ofertas de cash back e desafios. A seção Presentes é onde os usuários podem ver quais desenvolvedores estão oferecendo serviços gratuitos.
Enquanto isso, a AppGallery agora tem guias dedicadas para aplicativos e jogos, tornando muito mais fácil para os usuários encontrarem o conteúdo que desejam. O novo AppGallery está disponível em países selecionados da Europa.
Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram. Por fim, caso queira ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
XDA Developers

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.