Huawei Mate 50 deve ser lançado no mês que vem

Os smartphones da série P50 da Huawei foram lançados há menos de três meses. Por conta das proibições do governo americano, muitas pessoas acreditaram que a série de telefones premium Mate não seria atualizada este ano. No entanto, essas pessoas podem estar erradas. O Huawei Mate 50 pode ser lançado no mês que vem.

Recentemente, David Naranjo, um especialista sênior da DSCC, uma agência de análise de cadeia de suprimentos de telas, compartilhou um novo documento, apontando que o Huawei Mate 50 Pro ainda está planejado para estar disponível no quarto trimestre deste ano. Além disso, o telefone está programado para chegar ao mercado já em outubro.

David compartilhou um roteiro que consiste em 20 modelos. Todos eles têm uma coisa em comum, ou seja, todos eles suportam uma tela de taxa de atualização de 120Hz. A lista também inclui o Huawei Mate 50 Pro, o que é bastante chocante. Além disso, David também adivinha que o Huawei Mate 50 Pro poderá chegar em um evento da Huawei em outubro.

Um pôster anterior aponta que a Huawei realizará uma conferência de lançamento de novos produtos em 21 de outubro em Viena, Áustria. No pôster, também vimos um novo smartphone, que pode ser o próximo Huawei Mate 50.

huawei-mate-50-deve-ser-lancado-no-mes-que-vemImagem: Reprodução | Gizchina

Huawei Mate 50

huawei-mate-50-deve-ser-lancado-no-mes-que-vemImagem: Reprodução | Gizchina

Enquanto a Huawei planeja lançar os smartphones Huawei Mate 50 com suporte 5G, há mais rumores sobre suas variantes 4G. Os novos smartphones também virão com o processador Snapdragon da Qualcomm e o chipset Kirin da Huawei.

Não é difícil adivinhar que os processadores Snapdragon aparecerão nas versões 4G, enquanto os modelos 5G usarão os chips Kirin. Mas isso pode não ser tão bom para a empresa.

O Gizchina aponta que se em 2021 ter um carro-chefe sem 5G é desanimador, pode ser ainda mais decepcionante em 2022. Mas a Huawei não tem muita escolha, já que a proibição a restringe de ter 5G global.

No entanto, no momento, não podemos dizer muito sobre o Huawei Mate 50 Pro. Mas devemos nos lembrar de uma renderização anterior mostrando uma câmera quadrada circular dupla dentro do módulo circular. Um design elegante e que pode atrair muitos usuários.

Por fim, a empresa já testou a primeira versão do protótipo de engenharia. Geralmente, o processo de teste da Huawei leva pelo menos 6 meses. Esperamos que o dispositivo seja lançado realmente em 21 de outubro pela Huawei.

Talvez a empresa possa revelar seus planos de lançamento nos próximos dias ou semanas.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!