Huawei lançará computador de mesa

Huawei lançará computador de mesaA BiliBili divulgou um vídeo mostrando como eles realizaram um teste para o computador de mesa da Huawei. Será o primeiro produto da Huawei para esta categoria e virá com a placa-mãe Kunpeng 920. Durante o teste, eles avaliaram sua renderização de vídeo, reprodução em 4K e outros recursos.
Eles realizaram um teste de desempenho. A pontuação do teste Blender BWM foi de 11 minutos e 47 segundos. Não houve atraso ao reproduzir o vídeo. Foi fácil reproduzir vídeo em 4K na plataforma de streaming. Mas houve um atraso ao reproduzir vídeo 4K local.
A placa-mãe Kunpeng 920 é compatível com a memória convencional, discos rígidos, placas de rede e outros dispositivos de hardware. Além disso, a empresa lançou os produtos de desktop correspondentes, mas inicialmente apenas para clientes corporativos.

Huawei lançará computador de mesa

Segundo relatos, a Huawei lançará um computador de mesa por 7500 yuan (US$ 1061). O modelo da CPU é o Huawei Kunpeng 920 2249K, que é diretamente soldado à placa-mãe. Além disso, possui uma memória DDR4 de 16 GB e um SSD de 256 GB. A placa-mãe possui quatro slots de memória, suporta 64 GB de memória DDR4 e também vem com o slot da placa de vídeo PCIe 4.0. A propósito, a placa de vídeo é a Yeston RX 550.
Huawei lançará computador de mesaA BiliBili divulgou um vídeo mostrando como eles realizaram um teste para o computador de mesa da Huawei. Será o primeiro produto da Huawei para esta categoria e virá com a placa-mãe Kunpeng 920. Imagem: BiliBili.
Além disso, na seção de comentários abaixo do vídeo, um usuário disse que a CPU da máquina principal não é a Kunpeng 920. Ele acrescentou que esta é a versão Lite da CPU. Ele percebeu isso no desempenho, que é reduzido em comparação com a versão padrão. Em termos de desempenho, ele disse que o Kunpeng 920 foi originalmente projetado como um servidor. Portanto, não é adequado para consumidores comuns em alguns aspectos.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)