Huawei: Harmony OS não é uma cópia do Android e iOS

Huawei: Harmony OS não é uma cópia do Android e iOSO sistema operacional Harmony OS da Huawei não é uma cópia do Android ou iOS. Um dos principais gerentes da Huawei, Wang Chenglu, falou sobre isso em um discurso. De acordo com Chenglu, a empresa tem desenvolvido o sistema operacional desde maio de 2016.
Ele também observou que o Harmony OS oferece oportunidades muito amplas para a era futura da Internet das Coisas; enquanto, por exemplo, o iOS é criado exclusivamente para smartphones.

Harmony OS não é uma cópia do Android e iOS

O Harmony OS para smartphones está sendo considerado uma alternativa ao Android. Anteriormente, havia informações de que o primeiro lançamento do Harmony OS 2.0 para smartphones será baseado no Android.
Huawei: Harmony OS não é uma cópia do Android e iOSO sistema operacional Harmony OS da Huawei não é uma cópia do Android ou iOS.
A empresa estabeleceu uma meta de 200 milhões de dispositivos baseados em Harmony OS em 2021 e espera resultados muito maiores: 300-400 milhões. A Huawei já está testando o Harmony OS 2.0 em smartphones (desenvolvedores e parceiros selecionados).
A empresa pode muito bem compartilhar seu substituto para o sistema Android com outros fabricantes de smartphones.
Huawei: Harmony OS não é uma cópia do Android e iOSO Harmony OS para smartphones está sendo considerado uma alternativa ao Android.
A Huawei poderia ajudar os fabricantes de smartphones chineses a usar o sistema operacional Harmony OS e os serviços que já apresentam um bom desempenho como substituto do GMS (Google Mobile Services); caso os fabricantes chineses não consigam obter uma licença para usar o GMS e a Google Play Store em seus smartphones.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
GizChina

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!