Huawei está preparando um laptop que rodará Deepin 20

Huawei está preparando um laptop que rodará Deepin 20Huawei está preparando um laptop que rodará Deepin 20A Huawei lançará um novo laptop chamado Huawei Qingyun L410 no início do próximo ano que rodará Deepin 20. Fotos da embalagem deste laptop apareceram na rede, o que confirma as principais características do aparelho.
O laptop será baseado no Kirin 990, receberá uma tela 2K de 14 polegadas, 8 GB de RAM e 512 GB de memória de estado sólido.

Huawei está preparando um laptop que rodará Deepin 20

O laptop roda Deepin OS 20, considerada por alguns como a mais bela distribuição Linux. O dispositivo deve ter suporte para redes móveis de quinta geração. A fonte acrescenta que, no futuro, o laptop pode ser atualizado para o sistema operacional Harmony OS.
Huawei está preparando um laptop que rodará Deepin 20A Huawei lançará um novo laptop chamado Huawei Qingyun L410 no início do próximo ano que rodará Deepin 20.
Inicialmente, o laptop deve aparecer no mercado chinês, para então, quem sabe, atingir usuários em outros países do mundo.
A Huawei lançou oficialmente o Harmony OS 2.0 beta para smartphones. Este novo sistema já está disponível para registro em alguns telefones Huawei.
Segundo relatos, o Harmony OS estará disponível para todos os telefones da Huawei no próximo ano. Os desenvolvedores com a série Huawei P40 ou Mate 30 podem se inscrever para participar do teste.
Há relatos de que, enquanto o estágio de registro ainda está em andamento, o primeiro beta do Huawei Harmony OS 2.0 (para celular) foi lançado para os usuários. A empresa lançou esta atualização apenas para desenvolvedores e parceiros da Huawei.
Os usuários do Huawei P40, P40 Pro, Mate 30, Mate 30 Pro e MatePad Pro já podem se inscrever para testar a versão beta do Harmony OS 2.0. O prazo para inscrição é 31 de janeiro do próximo ano. O pacote de atualização pesa 4,04 GB.
Além de sua disponibilidade, esta atualização também oferece suporte a aplicativos Android. De acordo com o site oficial da Huawei, os usuários da versão beta do Harmony OS podem reverter para a versão estável do EMUI 11.
GizChina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)